gente por q acontece isso ?

eu comprei um tenis da olimpikus tube xtra lancamento ele acho q e coro enfim... os tenis q eu compro sempre , dobra a da piqueira fica um marca de bobrado muitas vezes ele corta tem alguma coisa pra evitar isso ? e acontece isso com seus tenis ?

Update:

obrigado por quem respondeu pessoal e e chato mais essa amrka q fica no tenis né obrgado a todos .

Comments

• é normal!

• oiiii Ribeiroo,,

isso acontece,,mas o olimpikus tube não é couro,, hj em dia 99% dos tenis sao de material sintetico,, o q ocasiona este tipo de problema....bjs

• q eu saiba não tem como evitar =/

comprei 1 Red Nose lindoo lílas com branco *-*

e já está com essas marquinhas feias =/

• Acho que a Nany tem razão. E a Olympikus é uma marca muito boa, resistente, durável e confortável. Éde qualidade e não tem preços exorbitantes como outras que tem por aí...Comprei meu primeiro tênis da marca a um mês atrás (Tb tube) pra fazer caminhada e estou muito satisfeita com o mesmo. Bjs

• Boa noite,

Isso é realmente chato, porém não tem jeito. Faz parte do desgaste natural do calçado.

Abraços

• Infelizmente não tem como evitar isso,conforme vc vai usando vai marcando aquele local e conseqüentemente irá chegar uma hora que ira mesmo rachar...

Sign In or Register to comment.