socorro!!!estou em desespero!!me ajudem?

olá boa tarde

espero que leiam minha historia e me ajudem

eu tenho 17 anos tinha um namorado que eu ja tava com ele a 2 anos então apareceu uma pessoa no meu orkut e me mostrou fotos do meu namorado com outras mulheres..e essa pessoa dizia que me conhecia e uqe me admorava ...o tempo foi passando terminei com meu namorado por varias motivos e tall

ai comecei a teclar com essa pessoa que é um homen...

comecei a gostar dele só que ele mora no mesmo estado que eu mas tava em são paulo na casa da mãe dele passando ferias do trabalho... ele ja me conhecia de vista com meu namorado e ele era amigo de um amigo do meu ex namorado..dizia ele que esse amogo em comum contava muitas coisas de mim e do meu ex para ele..

ele me provou que ele existia atravez da web que ate então eu achava que ele era meu ex tentando fazer algo comigoo...o tempo foi passando em nem sei como me apaixonei...as ferias acabaram e ele vinha para salvador..

marcamos na segunda e nada dele aparecer...liguei para ele o celular desligado..liguei para empresa disseram que não podia dar paradeiro de funcionarios...na quarta soube...ele morreu na estrada vindo para cá.... a mae dele me ligou e disse que depois do acidente ele ficou acordado umas 4 horas e lembrou de mim cada minuto falou de mim cada minuto...fiquei chocada...abri o chão fiquei a base de remedios...a mãe dele também me disse que o ultimo pedido dele foi para ela me amar como ele me amava e nunca esuqecer que eu existo..e que ele me amava muito e era para eu ser feliz...

gente a mãe dele só me ligou por causa do pedido dele por que ela tava em estado de choque..

hoje nem consigo lembrar dele que caio em lágrimas ...ele foi um anjo que me fez feliz virtualmente..e eu esperava conhecer ele pessoalmente e amar amar muito.. mas não foi assim que Deus quis...sem noção do que estva fazendo briguei ate com Deus com meus pais ...

vocês não fazem oção como é essa historia me mata aos poucos...eu amava muito sei que é estranho como amar uma pessoa que nem conhecia...

parece novela mas foi real..

queria saber de vcs o que faço?

será que é uma brincadeira do meu ex namorado para mim machucar?

quero saber se vcs sabem como ve os ultimos acidentes?

para ve se o dele aconteceu?

obrigada pela atençaõ

Comments

• De novo???? Vc já postou essa história antes..

Acho que vc conseguiu sua fábula!!!

• Eu não sei onde vc mora, mas aqui em São Paulo é só consultar o G1 que sabemos de todos os acidentes das ultimas horas. Outra opção é vc tentar o telefone da Policia Rodoviária local e fazer a consulta com nome completo e alguns dados que eles lhe pedem. Espero que seu caso seja solucionado o mais rápido possivel.

• Nossa.. q história hein... se vc sabe q estrada foi essa procure no google... acidentes e coloque o nome e a data... se a mãe dele te ligou é pq deve ser verdade..

Saiba q tem possoas q aparecem nas nossas vidas só para nos ajudar nos momentos de dificuldades.. e eu acredito nisso.. talvez ele realmente tenha sido um anjo na sua vida... reze por ele e ascenda uma vela branca para seu espírito e agradeça...

beijos...

• Se tiver os documentos dele ou numeros poderia tirar uma certidao de vida ou morte nos cartórios de registro civil das pessoas naturais...

Ta meio esquisito isso ai...

Procura no google ou na sede do jornal, com a data do acidente, na sede do jornal eles mantem o histórico do jornal procure no dia e no dia seguinte o acidente...

• oi amiga não sei o que dizer

só quem passa sabe o que é a dor

que vc ta sentindo mas não brigue com

Deus nunca entre www.padrereginaldomanzotti.org

converse com ele tenho certeza que vai te ajudar

e quanto o acidente entre no Sat da globo eles podem

te dar maiores im formações fica com Deus

Sign In or Register to comment.