pedaleira de guitarra virtual no pc é boa?
encomendei uma guitarra dae eu pesquisei e vi que precisava de uma pedaleira pra tocar musicas de rock como ac/dc green day , guns ,e tals
precisa mesmo da pedaleira ou na caixa da pra fazer o som normal ?
e essa pedaleira virtual funciona ? é boa ? não estraga o pc? abços
Update:minha guitarra sera um modelo simples stratocaster memphis vlw
Comments
Cara se vc quer realmente tocar não vira ter uma pedaleira virtual pois vc precisa ter uma placa de som dedicada no pc pro som fica babaca e não zuado falo isso por experiencia propia ainda mais vc vai ter que compra cabo e ada pitador pra ligar guitarra no pc so faz isso cara se for o ultimo caso mesmo se vc tiver condição compra um amplificador simples mesmo e uma pedaleira médiana tipo uma Zoom G1 Next zoom g2 Boss ME 25 BEHRINGER etc, que vc vai fazer um som da hora , respondendo sua pergunta se da pra fazer um som só com a caixa da sim se sua caixa tiver um efeito de DRive reverb um delay alguma distorção ou algo do tipo da pra vc fazer um som por cima e fica até da hora mais não substituiria uma pedaleira que vc vai te multi efeito la e pode configura td como vc quer é logico vc vai te que saber timbrar também a pedaleira pra fazer os petchs etc pra tocas as músicas com os efeitos que vai fica bacana na música ou que são específicos pra queles tipos de música blz cara