É verdade que no Brasil há lugares onde as mulheres são mais bonitas e outros onde são mais feias?
eu sou feia sou nordestina ...
Como existe preconceito com as mulheres Nordestinas, né mesmo?
Só de brincadeira será que você não sabem qual foi o Estado que deu a Miss Brasil?
Temos mulheres bonitas, lindas, feias e horrorosas em todos os Estados do Brasil. Não venham aqui, por pura babaquice, ficarem generalizando.
Já vi mulher feia no Sul assim como também já vi mulher bonita no Nordeste e vice versa.
Abraços a todas as mulheres do meu Brasil, sejam elas feias ou bonitas, até porque são todas seres humanos como todas as outras Brasileiras.
No estado pós-morte.
Apesar da beleza ser subjetiva, no norte elas tendem a ser mais feias, e no sul mais bonitas (de uma forma bem geral).
Mais bonitas -> Antes era São Paulo, mas com a imigração da década de 60 pra frente, o povo ficou pior... Agora deve ser:
1 - Santa Catarina.
2 - Rio de Janeiro.
Mais feias -> Algum estado do nordeste.
as paulistanas são as mais feias e as mais belas são as cariocas e 2 bjs
Acre são as mais feias e as mais bonitas são as do sul.
ceara
Na Bahia tem cada gnomo, que meu amigo....
africa kkkkk
Comments
eu sou feia sou nordestina ...
Como existe preconceito com as mulheres Nordestinas, né mesmo?
Só de brincadeira será que você não sabem qual foi o Estado que deu a Miss Brasil?
Temos mulheres bonitas, lindas, feias e horrorosas em todos os Estados do Brasil. Não venham aqui, por pura babaquice, ficarem generalizando.
Já vi mulher feia no Sul assim como também já vi mulher bonita no Nordeste e vice versa.
Abraços a todas as mulheres do meu Brasil, sejam elas feias ou bonitas, até porque são todas seres humanos como todas as outras Brasileiras.
No estado pós-morte.
Apesar da beleza ser subjetiva, no norte elas tendem a ser mais feias, e no sul mais bonitas (de uma forma bem geral).
Mais bonitas -> Antes era São Paulo, mas com a imigração da década de 60 pra frente, o povo ficou pior... Agora deve ser:
1 - Santa Catarina.
2 - Rio de Janeiro.
Mais feias -> Algum estado do nordeste.
as paulistanas são as mais feias e as mais belas são as cariocas e 2 bjs
Acre são as mais feias e as mais bonitas são as do sul.
ceara
Na Bahia tem cada gnomo, que meu amigo....
africa kkkkk