uma placa de video de 512 MB Cabe Bastante mods no gta san andreas ?

quero saber porQue Hoje Mesmo Vou Comprar Uma De 180 Reais Mais Não Sei Se aguenta qualquer Mod Para Gta San Andreas ! e Se Alguem Que Entenda bem Destas Coisas Poder Me Ajudar Eu Fico Muito Grato !

Meu Hd é De 320 GB , e Meu Disco Local ta com espaço livre de 347 GB , processador Intel Celeron E3300 , Windows 7 starter autêntico , 2 GB De Memoria Ram !

Atenção : Essa Pergunta Esta Valendo Muitos Pontinhos ;

Comments

• Não é a placa de video q vai te dizer e sim o tamanho do Hd........... E roda na boa quando tinha um Pc (fraco igual ao seu) rodava com bastante mods e não esqueça de fazer backups dos arquivos... VLw e fui........

• o que necessita pra suportar os mods é o HD,que no caso provavelmente você tem um que aguente... O que a placa de video faz é trabalhar nos gráficos,nos frames, na qualidade de imagem que passa no seu computer screen, ecu com um computer sem placa de video,com 1GB de RAM e 80GB de HD ecu jogava GTA SA com alguns mods...boa sorte

• De qual placa você está falando... mas acho que vai de boa! Esse Gta é levinho xD!

• NAAAAAOOOO

fica lento, quando vc tira os mods trava o game e num roda mais

• A placa de vídeo,só vai servir mesmo para aqueles mods de gráficos e texturas do GTA (Enb Series,Texture Reality etc...) porque na verdade o que vai mesmo,é da sua mémoria ram e de seu processador

• Cabe quantos vc quiser ,porem tem um probleminha, os mod vão travar seu GTA.

dando lentidão , ou ate mesmo crash , vc pode pro uma placa de 10mil mega bites de memoria, vai travar nao por causa da placa , por causa do mods mesmo.

oq vc deve fazer e colocar so os mods de confiança e testa um por vez se nao e pau.

Sign In or Register to comment.