esse estilo de roupa esta otima para começo de aula?

amanha vai ser meu primeiro dia de aula no 1° ano e na minha escola prescisa usar camisa da escola branca e eu pensei pra ficar melhor usar o meu bolero preto minha calça jeans e meu all star preto essa roupa esta otima e que tipo de maquiagem eu devo usar e que jeito de cabelo

alguem pode me ajudar?

Comments

• Oi, acho que tá bem legal esta forma de arrumar o uniforme.

Uma trança estilosa e uma heandband discreta, vc gosta de pulseiras? Pense nelas dão uma alegrada no visual.

maquiagem- Só um gloss e um blush bem de leve, não precisa muito.

Acesse- www.xtraordinaria.com a materia deste mês é sobre pulseiras e jovialidade.

Espero ter ajudado, boas aulas.

• Vc pode tirar o bolero pra ficar mais descontraído,make = passe corretivo, pó e rímel. Só!

Use o cabelo meio-preso com presilhas fofas ou um coque bagunçado. :)

• olha sobre a maquiagem entra nesse facebook aqui: facebook.com/profile.php?id=265402023524545&refid=5

bjos

• se vc for com essa roupa ta otimo agora o cabelo

va com ele solto jogado pro lado e espalhado e uma maquiage nao muito forte porque e dia mais uma maquiagem meio preta ou marrom ou branco com preto fica otimo !!!!!!!!!!!

• Sim, esta bom, só tira o bolero.

• A roupa tá legal, mas... maquiagem? Vc vai pra aula ou pra balada?

• eu acho que para seu tipo de roupa se você pentear se cabelo pro lado e coloca ma sombra preta um e um blach rosa e um glós trasparente vai ficar otimo beijos curta meu conselho!!!

Sign In or Register to comment.