como diminuir as fotos para mandar pelo email?

oi pessoal esrou com problemas como faço para diminuir as fotos para mandar por email, pq eu mandei a fotos para uma amiga e como a net dela não é speddy então não manda.

eu simplemente tirei as fotos da maquina digital coloquei em minhas imagens depois entei no meu email e anexei mas ela me disse que não abriu o que eu faço ?

pelo paint daria para fazer ou tem um programa especifico para isso

Comments

• Pelo Power Point é fácil, abra o power point e insira as imagens que deseja diminuir, depois de inserir todas, basta clicar com o botão direito em cima de uma imagem qualquer e escolher a opção Salvar imagem como, o ruin é que tem que salvar de uma por uma, para que as imagens fique menores ainda você pode diminuir o tamanho (pixels) no power point, deixando mais ou menos do tamanho da area de apresentação e assim depois salvando elas. espero que tenha entendido.

Nesse momento estou indo para o Nivel 3

• Oi, Laila.

Eu sempre uso o Microsoft Office Picture Manager. Se você fez a instalação completa do Office, certamente ele está incorporado. Localize-o...

entre no programa e clique em "editar imagens".

Não vai ser complicado.

Boa sorte.

• eu uso o photoshop, e o firework, mais tem programainhas bem mais simple no baixaki, procure trabalhar com imagens que aparece um monte freeware.

• Diminui a foto pelo paint. Creio que irá diminuir o tamanho em Kbytes também.

Sign In or Register to comment.