Vocês não concordam que deveria haver uma primeira classe nos ônibus públicos?

Ao preço de R$ 16,00 a passagem, com poltronas de couro, ar condicionado, embarque-desembarque prioritário e separado. Seria um incentivo para as pessoas de maior condição financeira utilizarem o transporte público. E sem se misturar com pessoas que poderiam importuná-las.

Comments

  • quer conforto compra um carro,ou vai de taxi,se sabe..

  • Não precisa disso, se não tivesse funkeiros escutando musica sem fone, eu já seria muito grato.

  • Não eu não concordo... e outra é melhor comprar um carro do que ficar andando de ônibus e também isso é um certo preconceito com toda a sociedade pois todos somos cidadão! e sim bem que podia melhorar o transporte publico... para mim seria melhor ainda que não fosse um ônibus mais sim um Trem pois é maior e tem um certo conforto, e dá um charme na cidade assim como é no EUA e em outros países.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo! e mó merd anda no onibos com pobre... teve um dia ai, q chego uma negona fidida pra krl e sento do meu lado, pra piora, ela começo a se abana, ai vei aquela catinga d macaco em mim, fui impé...

Sign In or Register to comment.