gente eu kero colocar piercing o ke vcs acham?

gente, eu kero colocar piercing mais nao sei aonde, e tbm nao sei se vai ficar bom o ke vcs acham????

Comments

• Uma argolinha prata ou dourada no nariz , na sombrancelha ou no canto da boca, também vale na orelha, eu mesmo que faço os meus na orelha com agulha rç

• ooi, na miinha opiniao piercing no nariz é o mais bonito, aqueles de strass, nao gosto de coisas muito chamativas, mas vem de voce ver qual vc maios gosta . eu tenho um no nariz, coloquei a pouco tempo, eu mesma furei ele, nao recomendo que voce faça isso, vai a um profissional e coloque. e tambem tem a parte dos seus pais autorizarem .

• Acho dazora. Tenho 4 ^^

Septo, Língua, Lábios e uma transversal na oreia ^^

Coloca sim! É massa. :D

• Ora, vc se sente bem com piercing? Se estiver e se sentir bem, pode colocar.

• Eu acho que piercing no nariz tira a credibilidade da pessoa, não coloque piercing da um ar de piriguete ou rebelde

• isso depende muito de como vc é, e qual profissão axerce, se vc for gorda não coloca em lugar algum, pelo amor de Deus, principalmente no umbigo, tem q ser um piercing de um palmo, e por exemplo se quiser fazer o curso de direito tbm não adianta, pega muito mau pra vc isso é so um exemplo, minha dica é, não coloca essa merd.....

• Se vc eh a da foto... Pode pah que nao tem condicoes de fivar mais feia....hahahhahahahahaha fka sussegada

Sign In or Register to comment.