eh mtO díficil perder um(a) amigo(a),concordam?

nunka passei por isso + axo q essa hora tah chegando...

há poko tempo,minha melhor amigah me deu a triste notícia d q tem um doença mtO grave e q naum tem mtO tempo d vida...

tô me sentindo péssima por isso!

sei q eh uma coisa normal,pois todos nós morremos um dia;

+ eu sentirei mta falta dela!

apesar do q os médicos disseram,eu ainda tenho fé em Deus d q ela naum vai partir...pra Deus nd eh impossível!

Comments

• Nossa amiga coitada de você...eu nunca perdi uma amiga ou amigo !!! Mais segunda-feira passada fez 3 anos q a melhor amiga da minha cunhada faleceu !!! Ela ta muito triste,sinto muita dó dela !!! Tenha fé em Deus e ela vai ser curada ... é como você disse " Pra Deus nd eh impossível "

=)

Beijoos

• Oi, imagino como vc deve está se sentindo, e me coloco no seu lugar...e eu diria pra vc o seguinte, esteja ao lado dela nessas horas, porque se para vc está sendo difícil imagine para ela... dê força a ela e não se afaste, ela precisa de vc. Força tá!

• O amor sempre fica....

• acredito q deva ser difícil,nunca passei por isso,n sei como é,mas tomara q dê td certo para ela.

• Mesmo que seja a vontade de Deus, que tomara que não. Se ela partir, guarde sua amiga no seu coração.

• Se você vivesse em uma penitenciária e uma companheira muito querida conseguisse a liberdade, vc ficaria triste?

Ou se alegraria por ela, sabendo que não mais estaria naquele lugar de sofrimento???

Pense que conosco, nesta vida é a mesma coisa: quando partimos, sendo bons (e é claro que sua amiga o é, pelo que vc gosta dela), iremos a um local muito melhor que este de hoje.

Desta forma, será egoísmo de nossa parte querer segurar o amigo, o ente querido junto a nós.

Sorte de quem já cumpriu a tarefa e pode retornar para a Morada do Pai!

É duro, sentimos falta, SIM. Mas pense que ela continua sua amiga, só que vc não poderá vê-la.

Poderá, quem sabe, até sentir sua presença, mas livre de doença. Não é melhor que ficar presa a uma cama ou cadeira de rodas???

Coragem e fé em Deus!

Se precisar, pode me mandar email, tá?

Carinho,

• AMIGOS SÃO PARA SEMPRE. EU DISSE AMIGOS.

Sign In or Register to comment.