Meu pc era mt rapido, e fico bem lento, como recuperar a velocidade de antes?

Meu pc era rapido, troquei de windows um monte devez, mais até ai ele tava rapido

Mai agora ele fico mt lerdo, o pc fico ruim

alguem ai pode me passar um tuto ou programas q resolvam meu problema?

ja desisntalei os programas q não uso, meu anti virus não acho nenhum virus no pc

ajuda ai

vlw

Comments

• A desfragmentação de disco é uma tarefa de manutenção do computador. A fragmentação de arquivos ocorre quando arquivos do disco rígido são constantemente modificados, fazendo com que eles acabem sendo armazenados “em pedaços” (os fragmentos propriamente ditos), fazendo com que a leitura e gravação dos mesmos seja muito mais lenta do que se ele estivesse armazenado em um único “pedaço”.

O disco rígido terá de procurar por cada pedaço do arquivo, para poder abrí-lo. Pode não ser aparente, mas à medida que o tempo passa, os arquivos vão demorando cada vez mais para serem abertos, principalmente quando são arquivos únicos e grandes, com mais de 1 GB de tamanho.

Alguns servidores e administradores responsáveis por eles esquecem de fazer uma desfragmentação nos discos do servidor. Como eles trabalham constantemente, e arquivos são modificados até várias vezes por minuto, eles acabam tendo a performance muito piorada ao usar o sistema operacional dele.

Hard gamers também sofrem com problemas de desempenho quando não desfragmentam o disco regularmente. Jogos mexem com muitos arquivos no disco ao serem executados e, com o tempo, isso resulta em uma piora na performance.

Leia mais, acesse...

http://www.guiadopc.com.br/artigos/21128/por-que-d...

• Desfragmenta

Limpa o cache da memória

ou formata.

• Vc tem uma dessas alternativas:

-fazer desfragmentação do HD

-fazer restauração, e ou reparo do windows.

-ver se a mémoria não está sobrecarregada e necessitando de mais!

Sign In or Register to comment.