Quero dicas de lugares em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.?

Pessoal, gostaria de dicas de lugares para visitar em São José dos Campos.

se porssível, lugares que já foram.

Obrigado!

Comments

• Robson

Tudo depende do que gosta.

São José dos Campos tem de tudo um pouquinho.

Ao ar livre eu gosto demais do Parque da Cidade e do Parque Vicentina Aranha, e Santos Dumont, um show.

Para compras o shopping Colinas tem tudo, inclusive cinemas e supermercado. Ah, teatro também.

Para barzinhos eu amo o Coronel. Não tem para ninguém, é o melhor boteco do Brasil, com os atendentes mais boa gente que conheço, garanto.

Fora isso, existem restaurantes de várias culinárias, basta querer.

Aos domigos a ciclovia que corta a cidade toda é o point.

Se quiser alguma informação mais específica, escreva para meu e-mail e terei prazer em te ajudar

• Em nosso site (http://www.lokatemporada.com.br)/ você encontrará varias respostas para sua pergunta...

O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o país.

Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...

O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turísticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turísticos...

O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!

Para acessar o site o endereço é o:

http://www.lokatemporada.com.br/

Sign In or Register to comment.