Pessoal gostaria que me respondessem, preciso da opinião de vcs!?
bom gente, tenho 24 anos, moro em Goias. Quero viajar no fim de ano para uma cidade aqui do Brasil mesmo, só que nunca viajei de avião, e nao tenho noção de como seja os procedimentos no aeroporto. Tenho medo de pegar o voo errado, me perder no aeroporto, enfim, um monte de medo pois tem uma parada em SP. O que vcs acham, será mesmo perigoso eu me perder no aeroporto e não conseguir pegar o avião certo??? Nem sei o que chekin..
Comments
Quando chegar no aeroporto para fazer o check-in leve seu documento de viagem e a reserva do voo (fique atento ao horário e ao número do voô)
A situação pode variar dependendo da companhia aérea com que você vai viajar; em Goias o funcionário já poderá te entregar 2 cartões de embarque, neste caso ao chegar em SP apresente o cartão, no check-in na companhia aérea e confirme o novo portão de embarque com eles.
Tanto em Goias como em SP certifique-se a respeito da bagagem.
E se tiver alguma dúvida, sempre procure um funcionário da companhia aérea em que vai viajar (no check-in ou na loja), é ele que poderá te entregar a informação correta.
Boa viagem
Eu se fosse conheceria Recife lá é lindo e tem belas praias...
Quanto ao aeroporto é muito fácil e se tiver alguma duvida você pode perguntar para os funcionarios do aeroporto ou das proprias companhias aereas.
Responda minha pergunta por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
cara fica tranquilo quando envolve dinheiro os cara te ajuda rapidinho,quando for comprar seu passaporte,tudo vai ser explicado nos mÃnimos detalhes é obrigação dos funcionários,é tudo bem organizado vc so pode entrar em 1 aviao,...apenas aquele q vc escolheu,fique SUSSA