estou desempregado a poucos dias por causa da minha dependencia quimica.?
sou casado e preciso de dinheiro pra sustentar minha familia.essa semana tenho a minha primeira consulta com um psicologo do SUS.gostaria de saber se atraves desse psicologo me tatar mas recebendo uma auxilio pelo INSS pra minha familia não passar nescessidade. pois só assim conseguirei me tratar.
Comments
Não será com a Psicologia ou Psiquiatria que resolverá qualquer dependência química, seja de drogas lícitas ou ilícitas e álcool, se ainda não sabe, irá pagar para saber e aprender.
Até sozinho você poderia conseguir, mas poucos conseguem, pois o efeito é mesmo danaso e deixa toxidades, efeitos colaterais e uma dependência terrível de resolver, mesmo com desmame, a síndrome de abstinência pega mesmo...
Quando uma pessoa tem condições financeiras, poderia recorrer à NARCONON que já está no Brasil, mas por enquanto, só tratamento particular e na base de um hotel 3 estrêlas, ou seja, uns R$200,00 por dia e um tratamento a longo prazo, próximo de cinco meses. Aí sim, não terá síndrome de abstinência, não usará qualquer remédio, mas tecnologia de ponta.
A psicologia é uma ciência de comportamentos, a medicina ciência de saúde física, como estes poderiam ter sucesso em questões mentais ou de dependências químicas?
Ora, todo mundo sabe que o sucesso tem sido muito pequeno, mas em igrejas que ajudam sem medicação, mas com apoio de verdade, muitos tem conseguido maior sucesso, mas isto depende da vontade própria, o mais importante.
auxilio? kkk