É legal até ter torcida com bom número de idosos, simboliza um time de tradição?

Não sei o que muitos têm contra torcedores idosos

O mascote do meu time e um Vovô, e aí? Significa o quê? Que ele é o time mais antigo e tradicional do estado. Pode ser inferior em títulos mas em tradição é maior do que muitos times de torcedores aí que zoam...

É engraçado que time que tem torcida toda jovem só começou a ganhar títulos agora, igual o Timin do Final da Rua que nasceu em 2000

Update:

2000 to falando do Atlético que nasceu junto com o estadinho deles coberto pelo governo, não do Corinthians.

Corinthians nasceu em 1990

Comments

  • O São Caetano tem uma organizada só de idosos e o clube tem 20 anos só, e ai? cade a "tradição"?

  • Na vdd dizem que a torcida do Santos é composta por idosos pois suas glórias e titulos ficaram na era Pelé. Só depois de Robinho e Neymar que o time voltou a ter prestigio nacional, conquistando vários fans que se intitulam torcedores. Santos tem tradição, mais sua torcida na maioria é compsota por torcedores modinhas, como Neymarzetes e crianças que não entendem nada de futebol. È dificil vc ver alguém com a faixa etária entre 15 a 50 anos torcendo pro Santos.

  • Os Idosos são de fato torcedores.

    os mais novos são só modinhas.

    FATO.

    flw

  • Eu prefiro ser xamado de gamba, malokeiro, ladrao, desdentado, de porco, de bi-rebaixado, de IDOSO, de viuvas de Pele, de viuvas de Neymar do q ser xamado de BAMB!!! ;D

  • O que eu fico bravo aqui, é que parece que idoso é um bicho, sei lá...

    Falam de idoso de uma forma desrespeitosa e idiota!

  • Desculpa de aleijado é muleta, capiche? rs

  • Melhor ter um time com mundial de 2000 do que ter um time que não tem nada '

Sign In or Register to comment.