Pílula do Dia Seguinte: dúvida urgente!?
no dia em q a menstruação acabou transei com meu namo.
na dúvida tomei pílula do dia seguinte.
minha menstruação veio de novo [5 dias depois]
o q se passa?
estou gravida ou só desregulada?
ajudem.
valeu.
no dia em q a menstruação acabou transei com meu namo.
na dúvida tomei pílula do dia seguinte.
minha menstruação veio de novo [5 dias depois]
o q se passa?
estou gravida ou só desregulada?
ajudem.
valeu.
Comments
é normal sua mestruação ter vindo depois do uso da pilula, e não se preocupe se o mes vem que não vir sua menstruação ou se ela atrasar é mto normal seu ciclo vai desrregular um pouco mas nos proximos meses tudo voltara ao normal.VC NÃO ESTA GRAVIDA.
você não está gravida,e a menstruação foi fruto dos hormônios contidos na pÃrula,mas pense que preservativo não é so pra evitar filhos,evita também doenças,não transe sem camisinha nunca!ou voc~e confia que seu namorado pode não fraquejar nunca?conheço pessoas que contrairam aids do namorado firme,(4anos de namoro)ele se embebedou em uma festa e transou com uma piriguet portadora,se cuida de agora em diante viu?
é por causa do remedio, ele faz isso mesmo
é so a reaçao do remedio. relaxa isso é normal. agora seu ciclo pod desregular, se tiver duvidas procure um medico
Não...
à pq entre 4 e 5 dias após a administração da pilula ocorre um sangramento. Mas é efeito do medicamento.
desregulada, você só entra no periodo fertil depois de 7 dias do término da menstruação
Pilula do dia seguinte desregula tudo!!!!!
Ele faz isso mesmo, se passou o mesmo comigo
dsuhuhsdhusda amiga tbm to passando por isso, vc esta desregulada, eu tbm to com isso passou exatos 6 dias voltou ai ficou bem pokinhoo por cerca de uma semana ai depois para uns 3 dias e volto... Mais se prefiri passe no medico...