pq tanto preconceito com o curso de ed. física?

eu queria fazer ed física.. mudei ( não por causa dos outros).. mas sempre q eu falava ou alguém fala, sei la, parece q é curso de vagabundo, ou q não tem valor, pelo q eu sei hoje em dia é uma das coisas q mais dá dinheiro, pois as pessoas estão procurando se tornar mais saudáveis e ter um corpo melhor.. não é?

Comments

  • Quem faz isso é porque não conseguiu entrar em nenhum outro curso. Essa é a última alternativa.

  • Não eh que e de vagabundo eh que eh um curso que não tem muito esforço como engenharia, medicina e outras, e geralmente quem faz ed.física e pq gosta de esporte ou quer fazer uma facul e naum sabe o fazer dai vao fazer ed.física ou administração! E não eh tanto assim uma das coisas que dao mais dinheiro, pq tem muitos profissionai nessa area!

  • Nossa!!!

    Quanta resposta rídicula...

    Faça o que te agrada, quem tem que gostar é você e não as outras pessoas, o que importa realmente é você ser uma boa profissional!!

  • cara amiga vc nao tem que deixar de fazer uma coisa que gosta por causa dos outros, eles no devem decidir por vc , vc é quem sabe o que te faz feliz, faça algo que goste e te faça feliz nao importando com os outros...

    boa sorte espero ter ajudao

    bjos...

  • uhsuahsuahsuh

    Parece curso de vagabundo mesmo, porque eh um trabalho q nao exige muitos estudos e tals, ou eh personal treiner ou professor de academia ou de escola... Eh uma profissao q exige menos responsa..e ganha poco tmb rsrsrsrs

    Bjs =)

Sign In or Register to comment.