Estou com uma duvida sobre a mentruaçao!?

Estou no meu segundo mes de menstruaçao,e vem dia 3 mas nao veio e nao estou gravida.isso pode aconteçer por ser primeira menstruaçao e irregular?e se nao vir ate dia 5 é que nao vem este mes?E pode mudar o dia da menstruçao?

Comments

• Amo, tem mulheres que depois da primeira menstruação depois de alguns meses não desce { no meu caso ficou um mês sem descer }

maais quando desce pela primeira vez é normal ser inrregular, é normal e isso pode durar por um bom tempo até regularizar {:

• Ainda és menstruada há muito pouco tempo, tem calma! Na maioria dos casos esses primeiros meses são muito irregulares! E pode mesmo estar mais de um mes sem vir! claro que se prolongar é melhor consultares um médico! mas nestes primeiros meses é normal alguma irregularidade!

espero ter ajudado!

• Não se preocupe. Nos primeiros dois anos, a menstruação pode ser irregular sim, podendo atrasar ou adiantar. Mas isso não signifique que não vai vir. Se não veio no dia certo, fique sempre preparada com um absorvente caso aconteça. Se mesmo depois de 2 anos sua menstruação continuar irregular, procure um médico, pois tem mulheres que sempre tem a menstruação irregular.

A maioria da mulheres tem ciclo de 28 dias, mas isso varia, se atrasar ou adiantar sempre sua menstruação, pode significar que seu ciclo não é de 28 dias, por isso controle para saber.

• Olha,

quando acontece a ,menarca (primeira menstruação)

leva um tempo para que o organismo se adapte a rotina nova,

no começo pode acontecer de ficar um mês sem menstruar e até atrasar uns dias.

Espero ter ajudado,

cuide-se

• Se você é nova no negócio, pode ser que demore sim um tempo até tudo se normalizar. Pode ser que aconteça de vir 2 vezes no mês ou até que passe o mês sem nem dar sinal.

É normal, com o tempo ela regula. Mas é bom que você procura um ginecologista. Isso toda garota deveria fazer quando vem sua primeira menstruação. E agora não se esqueça, 1 vez ao ano tem que ir ao ginecologista pra ver se está tudo em ordem.

Sign In or Register to comment.