galera eu sou da mesma releigião que meu namo só que de outro bairro!?

Eu estava até 2 meses atrás na mesma igreja que meu namorado, só que eu sai de lá porque o pastor da quadrangular que é o nome da nossa igreja, ele é muito ruldi, até mesmo meu namorado diz isso só que não sai de lá de jeito nem um, só que ele ñ sai de lá pq o pastor é muito seu amigo, se agente mas tarde quer se casar um temque estar onde o outro esta desde agora não é...... agora se ele quer ficar junto com pastorzinho dele do que comigo eu vou tenque tomar uma decisão seria nao é o pior é que eu amo muito ele ñ quero terminar o namoro por causa disso mas se continuar assim.....................

Comments

  • Que implicância. Deixa o cara seguir a Quadrangular. Vai terminar o namoro por causa disso? Você é que está errada.

  • Sua pergunta não estaria melhor colocada em Religião ?

  • grande coisa religiããoo!! ¬¬'

    qual a influência?!

    se desamarre desses laços, colega!

    tenha sua própria fé..

    se quiser seguir uma religião, siga..

    e deixe ele escolher o caminho dele, oras..

    não termine com uma pessoa que tu ama, só porque ela não tem a mesma religião que você..

    não entendo pra que complicarrr!!!

    eu namoraria até com um umbandista (que sou totalmente contra), se o amasse.. oras..

  • bom vejo que vc ainda esta se preoculpando com isso, eu ja disse o que vc tem que fazer ,que é descansar no senhor, isso que vc acha , de vc e seu namorado ser da msma igreja, nao tem nada a ver.

    eu te pergunto porq essa implicancia toda, começo a pensar que é ciume e medo dele arranjar outra pela igreja onde ele frequenta!

    porq ficar se preoculpando com coisas tao fulteis, va buscar a Deus que é melhor, e deixa que Deus toma conta das suas coisas , das que vc nao consegue vencer por si msma...

  • Oi Thaís! essa é uma decisão que tem que partir dêle e por vontade dêle, não force nada. Talvez ele esteja bem lá e não deseja sair como foi o seu caso. Entrem em um acôrdo conversando amigávelmente mas nunca interfira na decisão dêle.

  • Preferências não se discutem, gosto é gosto. Parta para outro, a fila tem que andar!

  • Misturar religião com namoro nunca dá certo amiga.

Sign In or Register to comment.