Como ganhar massa muscular em 3 meses naturalmente?
Ola pessoal. Estou querendo saber como ganhar massa muscular sem tomar nenhum tipo de suplemento, anabolizante ou qualquer outro destes produtos. Que tipo de alimentacao e treino devo fazer para ter um ganho consideravel de massa muscular em 3 meses de academia?
Comments
em 3 meses sem suplementos. bom
peça ao genio da lampada magica
se comer muito igual a um rinoceronte voce vai ficar rolio
eu tenho uma genetica otima e em 3 meses ganhei massa muscular sem produto algum mas nao foi grande coisa a diferença aparece em 1 ano pra la.
esse negocio de malhar e igual uma arvore que demora crescer mas aparece seus efeitos nao e do dia pro outro
ganhar massa muscular em 3 meses ...
e muiito dificil !!
pois resultados so vem com treinos pezados ..
e muito tempo de academia ...
Faça musculação todos os dias e tenha uma alimentação rica em proteÃna e ferro.
num seiii
massa uscular eu teho bastante
Cara, tem que comer muito !
De três em três horas sem falta (menos quando estiver dormindo, é claro)
Se você não toma café da manhã comece a tomar, e esta vai ser sua principal refeição, depois o almoço e pega leva na janta, mas jante para não ficar com um jejum muito longo !!!
Bastante carboidratos e um refeição balanceada, sem muitas gorduras e refris.
Muito simples!
Coma alimentos que ferro (verduras e legumes), cálcio(derivados de leite), carboidratos (massas) tudo com moderação.
Dica: a clara de ovos brancos contém uma proteÃna que ajuda no crescimento de massa muscular recomenda-se 6 ovos diários mas somente a clara.
ExercÃcios diário de preferência
pode aumentar aos poucos a carga de peso na hora dos exercÃcios
Mais dúvidas é só procurar uma nutricionista só ela poderá dizer o que é melhor para o seu organismo.