criança abusando de criança?
Gente essa pergunta é meio complicada, então eu tenho uma vizinha é minha amiga e ela mora com a irman dela que tem 2 filhos uma de 2 anos e um de 10 anos e a minha vizinha tambem tem 2 filhos homens Crianças ainda um de 3 e outro de 4, e esses dias o de 4 anos estava com o comportamento estranho ele estava queto demais,ate estranhamos,ai conversando com ele,ele começou a chorar e disse que o bumbum dele estava doendo,gente quando tiramos a calça dele o bumbum dele estava cheio de sangue e perguntamos para ele quem fez isso com ele ele respondeu que era o primo dele (o filho da irman da minha visinha de 10 anos) e outra ele ja tinha feito isso com a propia irmanzinha dele que tem 2 anos, entaõ ai eu pergunto pra vcs como uma criança de 10 anos ja tem ereção? e como sabe que o anus serve para penetração? e outra gente 10 anos ainda é muto criança.eu queria saber oque podemos fazer,pra onde devemos encaminhar essa criança?
Comments
Com 10 anos eles já sabem sim, hoje em dia as crianças descobrem cedo. Os garotos podem ter ereções até quando bebê, não demora pra começaram a poder ter. Recomendo denunciar ao Conselho Tutelar.
denuncia
Um primo já fez isso com minha sobrinha, ele tinha 8 e ela 4
Credo! ele fez isso por que viu os pais dele fazendo isso, novela ou filme. As crianças tem manias de vê essas coisas e imitar...
normal eu tinha ereção quando tinha uns 6 a 7 anos só que não entendia bem como era aquilo, aprendi vendo meu pai e minha mãe transando e meus primos que mexiam com as primas mais novas. Criança aprende quando v alguém fazendo ou quando assistem em algum programa de tv cenas de sexo ou insinuações.
Fale pra policia,pqp vim pergunta isso no yahoo tem que ser mto lerdo.
quando eu era criança e tranzava com minha irmã só que não penetrava direito aprendir isso vendo meu pai e minha mãe tranzando e criança tem ereção sim dos 7 anos ate meus 12 tranzei com a minha irma