conheci ema uma menina,?
conheci ema uma menina, ela gostou bastante de mim, mas terminei falando uma coisa errada, e ela terminou maguada, e so queria nada alem da amizade. Mas mandei meu amigo falar com ela, pra ver se tinha mas uma chance, mas ela terminou falando a mesma coisa( so amizade), mas ela falou tbm q (quem sabe daki a algum tempo) o que fazer pra reverter esse caso! sera q tenho mas uma chance?
Comments
Cara, homem que é homem assume o que fez, e nesse caso o certo é você chegar nela, sem intermediário, e perguntar se o que você fez ou disse a deixou magoada. Se ela confirmar, então você reforça que não era essa sua intenção e que você se preocupa com os sentimentos dela por isso gostaria de se desculpar. Agora, os sentimentos dela você não pode controlar, pode apenas mostrar que está disposto a se retratar por um possível erro que cometeu, porque gostaria de estar com ela. Dependendo de como as coisas progredirem a partir daí, você pode pensar em investir em algo mais.
Vc eh burro -'-
oi?
se ela gosta mesmo de ti, podes ter, mas depois desta chance duvido que ela te de outra
se vc gosta dela não desista.