para o renomado pastor Josué Irion a boneca falar é coisa demoniaca rsssssssss eu não sabia que um pouquinho de eletronica na boneca a transforma em coisa do demo.
Esse pessoal vê capeta em tudo, esse José Irion tem suas origens em Bh, e na igreja Batista Renovada, emigrou p os USA e tornou-se conferencista internacional, a especialidade dele é detectar capeta, 1 foi na disney, simpsons, xuxa e por ai vai, é bonecas encapetiadas, e desenho animado demoniaco etc etc...
Comments
Esse pessoal vê capeta em tudo, esse José Irion tem suas origens em Bh, e na igreja Batista Renovada, emigrou p os USA e tornou-se conferencista internacional, a especialidade dele é detectar capeta, 1 foi na disney, simpsons, xuxa e por ai vai, é bonecas encapetiadas, e desenho animado demoniaco etc etc...
Eu nunca ouvi falar neste ilustre desconhecido, mas pelo que você escreveu, não estou perdendo nada...
pelo visto vc não sabe muita coisa! acha isso engraçado? é pura emoção das pessoas não é mesmo!? fica tranquilo brinca bastante com Deus... sorria bastante, aproveite!