CRIANDO UM MOD DE RESIDENT EVIL 4 PRO PS2!!! POSSIVEL OU NAO?

assim como o counter striker, da pra mudar os skins das armas baixando arquivos de sites especializados...no resident evil do pc também da para fazer o mesmo....mas e o resident evil de ps2?

eu tenho uma idéiaa de como mudar os skins do jogo para o ps2..basta copiar os arquivos do dvd (um cop/cola direto do dvd), e modificar no seu computador,mas, eu nao sei como gravar os programas em um novo dvd que o ps2 consiga ler (mudar tudo e depois jogar no dvd...duvido que funcione).

entao, como mudar os arquivos do jogo resident evil 4 e fazer com que o ps2 rode o jogo normalmente? talvez fazendo uma copia do jogo em um dvd regravavel e modificando no proprio dvd funcione nao?

EU SEI QUE E POSSIVEL POIS ESISTE MODS DE GTA PRA DAR E VENDER (UNS 15 EU ACHO).

alguem pode me dizer como gravar os arquivos de volta no dvd e fazer o ps2 rodar sem problema?

Comments

• pode até existir, mas tem que ter programas especializados, e um monte de coisas.... muito dificil para fazer... tente achar mods ja prontos para esse jogo...

Sign In or Register to comment.