Alguem pode me ajudar no meu relacionamento e agora no casamento?

gente estou casando minha mulher quer fazer uma despedida de solteiro e eu nao tou de acordo eu sou contra vcs acha que eu estou fazendo certo?

Comments

• Também não curto despedida de solteiro.

O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• cara se vc confia na sua mulher,não tem pq nao deixar e vc concorda comigo que se ela aceitou casar com vc é pq ela te ama?despedida de solteiro é só uma coisa q inventaram em forma de festa e isso não vai atrapalhar no seu relacionamento vai por mim,aquilo de ter homens pelados,dançando ,pegando na sua mulher,só acontece em filmes,vc ta com medo atoa!

• depende do que ela chama de fazer despedida de solteiro.... se ela kiser tomar um chopp num barzinhu cum as amigas ou ir nu shopping ou fazer uma festa onde so vai as amigas...naum veju nada demais...

mais se kiser ir nu clube das mulheres... sair cum amigooos..ai concordo ke vc naum deixaria deixar..

Bem isso eh uma kestao de opiniao e eu naum deixaria naum...

• Eu sou contra. Não deveria existir isso...

Quer dizer que você diz amar uma pessoa mas antes do grande dia quer trai-lo com varios. Pra mim o significado é esse. Isso não é amor. Quem ama de verdade faz uma despedida com o companheiro no motel, em casa onde for. Só os dois. Pense bem se é com essa mulher que você quer se casar...

• Depende da "despedida de solteiro".. Se ela quer fazer algo na casa dela, com as amigas oqe tem demais? Ela qr curtir os ultimos momentos solteira com as amigas reunidas. Eu particularmente não fiz, mas tem gente qe gosta e acha necessario. Se ela fosse fazer uma festa mais sem noção, tipo ir pra um clube de mulheres, beber ate cair pela rua ainda concordaria com vc, mas se ela quiser fazer algo só pra ela e as amigas deixe qe faça! Se vc ficar contra ela vai pensar: Poxa se antes de casar ele ja ta tentando me impedir de fazer oqe quero, imagine dps? Ai a coisa fica pior.. Pense bem!

• primeiro de tudo vc confia nela?

provavelmente sim pra estar cazando entao veja bem

se ela concerteza t ama e nao vai fazer nada pra te magoar

eu acho que ela tem direito de fazer essa despedidada afinal ela vai passar o resto da vida ao seu lado

uma despedidad nao vai acabar com o seu relacionamento mas se vc nao estiver se sentindo bem com isso fale com ela se ela realmente te amar ela vai entender

• Desencana cara isso está na ordem natural das coisas e voce não terá sua despedida de solteiro, pense que nada muito sério acontecerá e tambem não tente descobrir o que aconteceu e tudo correrá bem.

• Despedida de solteiro... é uma coisa bastante comum... tanto da parte do rapaz como da moça, e qual o problema nisso? É apenas, um encontro de amigos, para comemorar os últimos dias de solteirisse... não existe nada demais nisso, faça a sua também ué, aí, vai ficar tudo certo... pense nisso.

• claroo que siimmm

uaii vc e o maridoo delaa. tipo e como se ela tive-se arrependida da ta deixando a vida de solteiroo seii lahhso seii q isso nao e certoo....

• Deixa ela fazer pois ela não vai fazer mais nada pois casara com vc kkk

Sign In or Register to comment.