Já teve caso com mulher(homem) que tem namorado(a)?Deu tudo errado?

Eu já e foi um desastre, a menina era uma ****** e o namorado dela descobriu e nem te conto o resto...(eu não apanhei)mas eu tive que ficar sem ir na aula durante um bom tempo.

Isso foi no ano de 2006.

Comments

  • hahaha

    vai mecher pra ver :p

  • pô maluco comigo não tem essa não se eu pegar a mulher do cara e ele vir falar comigo, eu arrebento ela e ele por ele ser chifrudo otário e ela uma vagabunda...

  • chiiiiiiiiiii??????????????

  • Eu já fiquei com um rapaz que tinha namorada...no começo ninguém ficou sabendo,mas depois se espalhou e ela descobriu...e acreditem...eles terminaram e ela foi no meu emprego perguntar se era verdade,mas não fez escândalo nem nada,foi muito bem educada...fiquei com vergonha de dizer que era verdade pq a menina era muito gente boa...

    Flw...Abraços

  • eu nunca tive e nunca pretendo ter principalmente pq sou um mullher casada

    mais tenhoo plena certeza q isso e uma coisa q nunca dara certo pois nada fica em oculto por muito tempo...

    nao tenho nada contra mulheres q tem caso com homens casados ou q tenham um relacionamento serio, mais nunca teria amizade com uma mulher assim, pois em mulher a gente nao pode confiar muito nao e principalmente em homem pois (nao todos, pois senao vao me matar aqui)

    nao e de negar fogo e mulher gosta de provocar...

    mais acho essa atitude muito errada e vulgar pois ela sempre sera a outra e nunca podera encontrar em lugares publicos direto,receber beijos...

    ela se priva totalmente dessas pequenas coisas q no final faz uma diferença enorme!!!!

    acho assim tem tantos homens e mulheres solteiros bonitos por ai tem q ser justo um com compromisso???

    e sem contar q a pessoa nunca largara o seu relacionamento certo pra ficar com a outra...

    nao fiquem bravos viu!!!

    aabraços

  • Já dizia o ditado: Os lábios da mulher imoral são doces como o mel, mas o final é amargo como o absinto e afiado como uma espada de dois gumes.

    Cuidado da proxima vez q ficar com uma mina, procura saber antes se ela não tem um parceiro, talvez vc não terá a sorte de não apanhar, conheci pessoas q foram assasinadas por isso.

    que Deus te abençoe

  • hihihi

    Se deu mal hiem...

    Eu nunca tive caso ou rolo com pessoas comprometidas ustamente pra não ter que passa por isso... oportunidades não faltaram!!!

Sign In or Register to comment.