Coisas que você tirou dos animes para sua vida?

Um hábito

uma frase

um jeito de vida

ou qualquer outra coisa.

Comments

  • quando alguem fica viajando na maionese eu estalo o dedo na cara dessa pessoa pra ela acorda pra vida

    tirei isso do anime Higashi no Eden

  • "SE APAIXONAR É INCRIVEL, NÃO É? PODE TRANSFORMAR UMA VIDA MUNDANA EM UMA JÓIA."

  • Vontade de continuar, de tentar, de ser leal... De dar valor aos amigos, reparar nas pessoas, respeitar limites... ganhei conhecimento de culturas estrangeiras, aprendi vocabulário, senti fortes emoções por "pouco", fiz amigos que tinham em comum animes comigo... Aprendi sobre religiões, custumes, supertições, gírias, pscicologia...

    Vc pode gritar de alegria ao ler ou assistir uma coisa que vc queria que acontecesse, ou se emocionar fortemente com a morte de um personagem querido... Você passa a valorizar o trabalho dos mangakás...

    Animes, mangás, filmes, séries, doramas... são cultura. São conhecimentos, que podemos absorver se quisermos ^.^

    Animes mudaram minha vida!

  • meu cabelo cortei baseado no que em um anime , mas a cor continua a mesma ^.^

  • Frase - Devo proteger todos que são importantes pra mim tirei isso do Ichigo Do Bleach.

    Hábito - Pensar mto antes de fazer algo tirei isso do Raito Do Death Note.

    Hábito - Mexer no cabelo ou colocar a mãe na parte de cima no cabelo quando for pensar tirei isso do Takasu Do High School Of Dead.

    Hábito - Chutar alguem quando me irrita mto tirei isso do Ichigo Do Bleach.

  • bem quando não gosto de pessoas chatas eu fico muito sério puxei isso de Hiei de yu yu hakusho e de ikki de fenix de cavaleiros do zodiaco!

    quando alguma pessoa me irrita eu falo a seguinte frase:Eu quero que voce vá pro Inferno!

    bem eu vivo bem alegre com as pessoas que eu gosto,calmo,divertido e brincalhão só fico muito arrogante sério e frio quando estou com alguem que eu não gosto ou se eu arranjei briga com alguem então a encaro desse jeito,igual aos personagens do estilo Hiei,vegeta,Ikki etc!

  • A parte de ser ruim com as garotas e ser ignorado pelo amor T_T

  • Yagami Raito (Death Note)

    ''Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer''

    realmente está podre

Sign In or Register to comment.