Por que o Gustavo Lima faz sucesso?

Na boa,por que? por que? tche tche re re?ah vá...

Comments

  • O Gusttavo lima não é só o "tche tche rere tche tche", ele têm muitas canções muito melhores que essa, mas essa por ser mais animada e "modinha", aparece mais na mídia, o que é uma pena. Quando essa musica estourou, eu já conhecia o trabalho do Gusttavo lima há um ano, e tinha certeza que ele faria sucesso, porque além de ser um ótimo cantor no estilo dele, é um grande instrumentista. Uma pena é que parece que ele vem perdendo um pouco das características dele de antes, que eram bem autenticas e verdadeiras, hoje tá muito pela mídia. Entretanto ele prometeu que no novo disco que vai lançar agora em 2013, vai voltar a cantar as musicas românticas que tanto cantava.

    Um dica, é escutar o primeiro cd-inventor dos amores, pra ver que o tche tche rere tche tche não é nada. Mas isso se você gostar desse sertanejo.

  • Ele é bonito,tem umas músicas legais, é mineiro Uia... *--*

    Mas é como minha mãe diz---Gosto é igual c u cada um tem o seu!!

  • mas as mulheres não gostam tanto assim da musica e sim do cara até mesmo pq se o cara fosse um coitadinho elas nem ia liga, mas melhor ele que restart ou nxzero apesar de ser ruim do mesmo jeito

  • Porcausa da falta de opções de música e talz

  • é pq ele fala

    gustavo lime e vc

    daí as piriguete pira

    e os mano vao no show atras das piriguete pirada kkk

  • porque as '''músicas'' apenas com sílabas estão na moda agora rsrsrs

    e as pessoas acham ele ''bonito'' por causa do ''penteado da moda'' e etc...

    eu sinceramente não gosto dele não

  • por que ajente mora no brasil,e aq qualquer musica ruin é considerada boa,na boa não entendo essa sociedade :(

  • Esse é um dos maiores mistérios da ciência até hoje!

  • Porque ele paga um boks pra todos que gostam dele.

  • tb não vejo nada demais nele, e nem curto o som dele. *-*

Sign In or Register to comment.