Tenho cabelo crespo,como faço pra deixar ele liso estilo visual kei?

Olá,costumava fazer relaxamento....ele só ficava com aspecto de liso quando usava gel nele molhado.

Mas ja vi uns cremes modeladores que deixam eles espetados com aspectos de seco.Gostaria de saber se tem alguma escova que eu possa fazer nele pra ele ficar liso,afinal,ja vi muitas pessoas com cabelo crespos de nascença que hoje em dia estão lisos =)

Comments

  • Tenho q compartilhar com vcs gente... Fui a um salão de beleza chamado Fênix, fica no Centro do RJ. Fiz photon hair e mega hair, o resultado foi incrível!!!! Estou arrasando na minha rua, a mulherada tá doida perguntando onde eu fiz, mas eu não respondo, sabe como é né, concorrência perto não é legal, prefiro ser original e única, pelo menos lá rs. Mas enfim, vcs q ficam aqui loucas cheias de dúvidas sobre tratamentos no cabelo, lá É O LUGAR! As cabeleireiras fazem mega hair de queratina, micro links, nó italiano; photon hair; escova: definitiva, inteligente, marroquina, progressiva, enfim, diversos serviços. Eu tinha até ficado em dúvida sobre qual tipo de alisamento e de alongamento eu iria fazer, mas pra mim particularmente os melhores são o mega de queratina e o photon hair (aquele alisamento a laser da luz azul, q alisou tá alisado, não pode se arrepender, pois o liso é pra sempre, só a raiz q tem q ser retocada de 3 em 3 meses. Pode lavar o cabelo após o processo e sair com ele MOLHADO liso se quiser, e pode até pintar, pois a química não danifica os cabelos). Lá tá até mais barato q nos outros lugares q por aí variam de R$ 700,00 à R$ 1400,00. Faço essa divulgação, pois estou muito satisfeita com o serviço, e tb ajuda vcs a se encontrarem com suas belezas e até acabo prestigiando as profissionais de lá q só tem fera. Super recomendado! Nesse salão é R$ 350,00 e não é a partir não, é preço fixo mesmo. Dê só uma olhadinha dessa técnica nesse site http://www2.uol.com.br/feminissima/beleza/Rep1020....

    Isso sem mencionar a hidratação PODEROSÍSSIMA q pára instantaneamente a queda dos cabelos, ideal justamente p/ os cabelos q não param de cair pela casa, roupas, no pente, nas mãos... aiii Pensa até q vai ficar careca! É ideal pra quem quer dar uma força pros cabelos crescerem mais rápido tb.

    É nesse salão mencionado abaixo:

    Quem quiser o contato de lá (e não for concorrente da Taquara rs), é só me mandar um e-mail p/ [email protected], neste e-mail eu mando o contato para as interessadas ou interessados. Desejo sucesso p/ todas nós desesperadas em se manter belas!!!

  • Faz uma escova progressiva! ou aquelas outras (inteligente,chocolate, etc), é o único meio!

  • tem varias ex:progresiva²,marroquina,inteligente e outras !

  • Faz progressiva

Sign In or Register to comment.