Pergunta para Religiosos ....................?

O que o ser humano tem para dizer a deus , em oração ,que Ele não saiba ?( Por aqui "ganhar no grito" é coisa de crente ! ).

Comments

  • Jesus sabia muito bem do que o cego precisava mesmo assim lhe perguntou:

    "Que queres que eu te faça?" Mc 10:51.

  • Deus sabe de td que precisamos!!!

    masi vc nao acha q seria facil de mais se ele desse td sem que pedissemos?

    na minha opiniao nao e preciso gritar falar alto no seu pensamento se vc fala deus me ajuda ele vai te ajudar !!! se uma lagrima para ele e como uma frase como dizem entao!!

    as vezes e preciso chorar pra mamar!!!!

  • Deus sabe de tudo. Mas quer ouvir de nós. Não entendi muito bem sua pergunta. Mas, se estiver falando que costumamos gritar pra falar com Deus... Nada a ver. Tem uns que fazem isso, mas orando em pensamento Deus ouve do mesmo jeito ¬¬

    "Disse Jesus: E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13"

  • Se a palavra fala q Ele é oniciente,entao nao ha nada q Ele nao saiba o q vamos pedir.. Claro em oraçao nao é precisa estar gritando

  • Nas orações das pessoas que accreditam em DEUS, ela tende a agradecer pelas suas conquistas, por tudo que ELE nos deixou de bom no mundo, pedir para que ele faça de pessoas assim como vc um evangelizador. que nos dê forças para lutar contra os pecados.

  • Olha,ele sabe o que você prescisa,e quer ver até aonde vai a sua fé,as vezes você tem de perder tudo,mas ganhará em dobro,mas sempre clame por ele

  • Bom, eu não grito quando oro pois não sou louco, a não ser se for uma oração coletiva na Igreja.

    Os direitos são iguais ou não? Se vcs podem gritar o gol do jogo na televisão nós tmb podemos gritar um Aleluia, um amém Jesus! Qué ki tem menino, a vida é bela, somos todos iguais!

  • Deus conheço todos os seus filhos, muitos enganam os homens, mas não a Deus

  • Não , mas, sim ,falta de educação, pois para falar com Deus, basta usar a força do pensamento.

Sign In or Register to comment.