parece que o namoro dele ta um fracasso, seria uma oportunidade para tentar?

Bom oque pega é o seguinte eu gosto de 1 rapaz da minha rua e ele começou a namorar a 1 semana eu estava mal pra baixo mesmo nos ultimos dias mais algumas informaçoes me animaram, tem uma amiga que é bem proxima a ele e ela me diz que ele esta sempre reclamando da tal garota dele diz ele que ela é muito ciumenta, hoje ela me contou que conversou com ele no face e ele estava muito abalado pois disse que a namorada dele não confia nele,diz ele que ela mandou mensagens no celular dele se passando por uma garota interessada nele só pra ver se ele seria capaz de trair e tals isso porque eles só estão juntos a 1 semana rsrs diz minha amiga que ele vai amanha na escola da garota terminar com ela !

Porem não vou festejar ainda vai que eles não terminam né, mais se em 1 semana de namoro ja esta assim humm... Estou penssando em tentar mesmo que ele não termine com ela claro que não vou me atirando feito uma periguete vou me reaproximando aos poucos :) Muitas pessoas podem me recliminar ou achar errado mais ele pra mim não é só uma paixonite passageira, não é só atração que ro.la, eu amo ele e quero ele feliz mesmo que não seja ao meu lado mais não posso deixar de tentar,tenho que antes de tudo batalhar pelos meus objetivos mesmo que seja pra mim quebrar a cara mais poder seguir em frente na certeza que eu tentei ! Oque vcs acham ?

Comments

• Primeiramente, não se felicite com a infelicidade do próximo. É natural que você fique feliz quando sabe que o namoro dele está por um fio, porém não deixe que isso transpareça pra ele. Conquiste-o mostrando a pessoa que você é. Ao invés de falar mal da outra, fale bem. Ele vai notar nisso traços de maturidade e que pode contar com você como amiga. Foi assim que começou meu namoro, que jpa dura 2 anos e somos bastante felizes. Paciência querida. Quem ama tudo suporta, tudo tolera, tudo espera. Portanto, não se precipite nem vá com muita sede ao pote. Deixe as coisas acontecerem pra depois você fazer a festa. Também não perca as esperanças. Seja sutil. Enquanto ele namora, vá deixando sinais de que você acha ele interessante. Ele saberá se deve ficar solteiro ou não! Boa sorte com a conquista!! ;)

• Concordo com a usuária Mary. Tbm acrescento q ele tem 2 pontos q ñ gosta: Excesso de ciúme e falta de confiança, daí vc tem de ver se esses 2 pontos vc ñ carrega em si e ñ transmite isso p/ ele, ou seja, vc tem de passar a ideia de confiança e ñ ter ciúme igual o dela, só q acho q vc tem de esperar pelo fim, mas desde já vc pode dar a ciência a ele q vc gosta dele.

• custa nada tentar .. vai la

• a pior dor é a dor da duvida tenta se dé deu se não der vc tentou azar o dele

• se voçerealmente gosta dele e vale apena tetar novalmente se ele mudar para mehr ou fora neli a fela andaaaaaaaaaaaaaa

• QUEM NAO ARRISCA NAO PETISCA

• Aproveite, não custa nada tentar.

Sign In or Register to comment.