Você já se livrou de uma mania que não achava legal no qual incomodava como você se livrou?

tenho algumas manias ao qual não consigo me livrar delas espero que com as respostas eu possa ter uma luz me de uma luz meus amigos um abraço a todos

Comments

  • Eu tinha mania de usar os dentes para abrir grampos de cabelo, para rasgar embalagens de plastico, etc..até que um dia o dentista faou que eu eestava prejudicando muito ems dentes com isso...precisei me reeducar e perder essas manias . Demorou um tempinho mas valeu a pena. Toda vez qeu eu ia fazer, lembrava do dentista falando aquels coisas e me segurava...procurei vigiar qualquer distração minha ao mexer com grampos de cabelo, etc..depois de um tempo, eu desacostumei dessas coisas.

  • Oi amigo, não consigo me lembrar de nada no momento...mas se é só uma mania, por que você fica incomodado...?

    Se sua mania não prejudicar ninguém, então use de maneira positiva...aí passa a ser uma característica pessoal sua...

    Já pensou nisso...?

    Beijo no coração.

  • olá poeta, infelismente todos nós temos mania que as vezes nos icomoda, a minha mania era de limpeza, minha casa podia estar toda arrumadinha, mais se eu não passasse pano no chão não ficava satisfeita tinha que passar o bendito pano, mesmo se tivesse passado cera no dia anterior, mais um dia meu querido pai , que Deus o tenha me abriu os olhos com a seguinte frase! vc ainda vai acabar morrendo com uma vassoura e um pano de chão nas mãos, desse dia em diante comecei a controlar minha mania, é claro que limpo minha casa, mais não sou mais neurótica por limpeza, hoje a minha mania é o de me olhar várias vezes no espelho, as vezes estou sentado em frente ao pc e é só me lembrar do dito cujo que lá vou eu, enquanto estou teclando essa resposta já fui 2 x ao espelho, eu te pergunto eu posso com isso? he,he ,he mil bjs lindinha.

  • Não tenho manias mas tenho uma amiga que tem mania de roer unhas só que ela não tem muita força de vontade de perder, pois sempre que para passa um mes e depois começa de novo.Boa sorte.

    Abraço.

  • Muita calma e vai...

  • É uma questão de força de vontade, e de realmente querer!

    Ja me livrei de algumas manias e sei que poso! é só querer

  • sim cosarva muito a cabeça,bem ensinaram relacionar tudo que era ruim e escreverse e colocase perto de dtodos os lugares da casa so sei que dei certo.

Sign In or Register to comment.