GALAXY Y TRAVANDO NO USB ajudem?
Tenho um Galaxy y GT-S5360B ANDROID 2.3.6 sempre consegui conectar ele no meu pc pelo usb , só que agora não estou conseguindo , quando conecto o cabo usb nele e no pc , logo em seguida tenho que escolhe a opção de ligar o usb no celular ,so q o touch screen dele trava e não da pra conectar , ja formatei o pc o celular , ja instalei o kies ja tentei de quase tudo e não deu certo , to precisando usar o usb urgente nesse celular se alguem souber ou tiver alguma sugestao e bem vinda, urgente me ajudeeeem !!!
Comments
Isso e um problema famoso, sempre que conectava meu xperia no pc ele começava a ligar para pessoas sozinho e tocar musicas, isso e um defeito na programaçao do android, tente atulizar seu android e se nao der e porque o computador nao e compativel, tenta no outro, se voce so quer carregar o cel, desliga ele entao conecta
Entre neste link e curta que você vai ter todas as atualizações sobre Apps e celulares, Bjsss!
http://www.facebook.com/ArsenalDeApps
Kika
Olá,
O meu Galaxy Y também fazia isso, porém não chegava a travar, ele apenas executava comandos sem a minha solicitação e o toque ficava meio fora do lugar. O problema não está no computador, é somente no aparelho, especificamente na versão do sistema operacional. Isso provavelmente não será resolvido, pois é um problema muito antigo (assim como os aparelhos que o apresentam).
Se precisar passar dados para o cartão de memória, minha dica é que utilize o adaptador de cartão micro SD (vem junto ao aparelho) ou transfira o SD para outro aparelho.
Boa tarde.