Qual é a melhor forma de limpar uma camisa suja de Sangue.?

Minha blusa tá cheia de manchas de sangue, e queria saber uma forma de limpar, para que pareça como antes denovo. sem nenhuma mancha.

Outra coisa, Será que mesmo lavando mto bem as mãos, é ainda possivel encontrar vestigios de polvora nas mãos?

Comments

• Na blusa ainda seca,passe água oxigenada em cada mancha de sangue, esfregue bem.

Molhe a blusa em água normal e depois passe (generosamente)sabão em pedra em cada mancha.

Numa bacia com água, coloque sabão de coco líquido e deixe a blusa de molho por uma hora, de preferência num local que bata sol.

Esfregue novamente cada mancha, enxague!

Sobre polvora na mão não tenho nenhuma experiência.

O que você está aprontando?

Espero que tudo seja brincadeira!

Deus o abençõe e guie os seus passos para o bom caminho.

Boa sorte.

Mazé

• Normalmente mancha de sangue sai com produtos à base de agua oxigenada...Mas nesse caso, acho melhor queimá-la.

No caso da pólvora, lave bem as mãos, e saia de cena por 7 dias., não esquecendo de lavar as mãos todos os dias...

KKKKKK

• LOL, so falta perguntares k tipo de arma é melhor para matar.

As nodoas de sangue saem se lavares a camisa, mas se é um caso de homicidio o melhor mesmo é queimar a camisa. A polvora é mais difisil, so sai com o tempo.

• Perguntinha esquisita a sua.

• Niel,

A camisa vc já entendeu. Queime-a até o último fiapo. Quanto a polvora, existe um método simples que aprendi com um ex amante que pertencia à CIA:

Num vasilhame, deite um pouco de mel de abelhas, 2 colheres de borra de café e gotas de limão. Deixe essa mistura descansar por 24 horas. Coe a mistura usando um lenço como coador. Encha uma luva descartável com a borra que ficou no lenço, vista a luva e fique com ela 3 dias. Quando retirar a luva, faça o teste da polvora: acenda um fósforo perto das mãos. Se explodir é porque não deu certo.

Boa sorte amigo

• Eu ia te sujerir por de molho com sabão em pó ,mas acho que o caso é procurar um advogado e se entregar pra policia.

Mas como acho que deve ser piada ,vou levar na brincadeira.

beijosss

• Melhor vc fugir

• Vc precisa de um bom advogado, isso sim

• nossa o que vc fez!matou alguemkkkkk..

olha mas respondendo a sua pergunta é muito dificio quese impossivel!

• Enviar para a lavanderia da policia. Espero que o sangue seja teu mesmo ou de algum meliante. Caso contrario espero que a

policia te prenda, encha de porrada e jogue a chave da cadeia fora.

Sign In or Register to comment.