Vale a pena deixar o wii bloqueado?
Meu wii deu pane e a assistencia disse que foi o desbloqueio. (Ele estava desbloqueado a mais de dois anos, tinha comecado a precisar de cd de limpesa porque quando rodava um pirata por muito tempo, comecava a lagar). Dai eu tentei contatar a nintendo e perguntar se podia passar outro cd de limpesa no wii, além do original, porque eu nao achava de jeito nenhum na região e eles nunca responderam. Bom, agora deu pane e os canais nao carregam, eu mandei pra assistencia e eles trocarao o drive, mas tenho medo de re-desbloquear o wii e acontecer de novo. Aqui na minha regiao tem locadora de games e loja de trocas, onde se compram os jogos usados pelo equivalente a 30 reais cada game, mas os falsos custam cinco. Sera que vale a pena deixa-lo bloqueado? .. =/
Comments
sim todo console é melhor travado pois vc pode aproveitar 100%
Sinceramente,acho deixar desbloqueado via software é bem mais seguro aí é só rodar jogos por USB\HD EXTERNO,sem gastar o leitor.Vale apena,Irá precisar de um SD CARD(micro sd só com adaptador),usando o Homebrew Channel,no seu caso,compre um novo e faz isso que te falei é muito bom.
vc pode destravar via software mas vc precisa de um gravador de dvd externo usb e o canal uloader para jogar jogos pirata