O que é faço?
Oi tudo bem?
É o seguinte,tenho 16 anos e sábado eu fui em uma balada pra me divertir um pouco... conheci um cara lá, ele era interessante, gentil, então a gente ficou, mas foi só uns beijinhos nada de mais.
Só que hoje descubro que esse cara é meu professor, quando eu vi ele eu fiquei paralisada e morta de vergonha, ele percebeu isso, e quando ele me viu deu um sorriso sarcástico e ficou me fitando por alguns instantes. Eu fiquei a aula toda sem olhar pra ele.
Ele da aula pra todas as turmas, então não adiantaria de nada trocar de sala.
E agora? não quero ficar morrendo de vergonha o ano inteiro.
Comments
isso já aconteceu comigo e uma ex aluna minha. pior, que antes de começar as aulas (e a gente se descobrir como professor e aluna) ela queria que tirasse sua virgindade, tipo, 3 dias antes do início das aulas. Mas não o fiz, pra não me meter em problemas. Aí, segunda-feira, primeiro horário, aula de história na sala do 6 ano. E olha só quem eu vi toda sem jeito a me olhar?! kkk Hoje somos grandes amigos e ela já é muito bem casada, por sinal! Abraços fortes e espero ter se divertido com minha história!!! Até mais!
kkkk não tem nda de mais, vc só ficou com o seu professor.... rlx,
Querida, para evitar esse tipo de constrangimento assim prolongado. Você terá que tomar a tal medida de vergonha para conversar com ele sobre o assunto de que, suas relações pessoais não estão ligadas ao modo profissional da escola. E ainda mais, seu lado por se sentir desconfortável.