É justo o Rafael do polegar estar preso porque queria ajudar uma "nóia"?

Update:

É mas a família da fulana deve ter autorizado isso!

Comments

  • Não sei mais o que é mídia verdade inocente culpado, só sei que este menino é perseguido tudo que ele tenta não deixam depois quando uma pessoa volta para o vicio dizem

    que não tem jeito, gosto muito deste menino e como tenho

    filhos gostaria até de ajudá-lo, o que não parece que querem

    as pessoas estão querendo que todo mundo se ferre.

  • Sim,seqüestro é crime,ainda mais com tantas drogas encontradas no carro dele.nada justifica o que ele fez.ainda pro cima c/(vulgo),paciente com ele.tem mais que tomar cadeia.

  • existem dois tipos de dependentes quimicos,o usuario e o nóia por assim dizer... essa giria nao corresponde a pessoa mensionada na reportagem que se passou, mais voltando ao assunto, ele não pode privar ninguém de sua liberdade, principalmente para fins de tratamento onde o primeiro interessado tem que ser a pessoa!

    devia ser preso e tomado umas encoxada na cadeia

  • A familia não tem poder de te manter em carcere privado. Mto menos um pseudo dono de clinica pode te meter num carro pra te internar...ja pensou que beleza???

    Não gostei da cara do vizinho, mando internar!!!!!!!!!!!!!

  • Sim.Pq ninguém sabe se ele queria mesmo ajudar ela,e tbm naum dá pra confiar nele ele é um usuário d drogas.

    Bjs.

  • Pelo que consta ela não apresentou marcas de ser drogada e me pareceu normal. Não achei que ele queria ajudar a moça porque ele recebeu um telefonema do ex-marido pedindo para sequestrá-la sendo que o ex-marido era (ou ainda é?) drogado.

    Ninguém normal aceita um pedido destes e por telefone. Se a moda pega seria muito fácil um marido internar a ex-mulher para ela ser taxada de louca e perder a guarda dos filhos. Rafael não é médico para avaliar a condiação mental de ninguém. Quem garante que não rolou grana preta para Rafael sequestrar a mulher e sabe-se lá o que faria com ela por grana? A clínica está interditada!

  • cara vc é puxa saco mesmo hem porque não leva ela pra sua casa ou paga a fiança do coitadinho hem

  • Pare neh?

    Maior malaco o cara.. Td farinha do mesmo saco..

    Nem devia ter saído de lá a primeira vez..

  • Ele é outro nóia, vai se identificar na cadeia...

  • Desde quando seqüestro é ajuda ?!!!

    Não foi a familia q autorizou e sim um ex-marido e ex-drogado que queria se vingar da moça.

    Mesmo assim nada justifica as atitudes deste Rafael.

Sign In or Register to comment.