Me ajude! (Problema em Minecraft "Bad card video")?

Galera você podem me ajudar?

Ano passado eu baixei um jogo muito legal chamado Minecraft.Quando terminou o Download eu fui jogar, criei meu mundo, etc...Ai quando eu fui jogar o mundo estava muito lento, (bom isso eu já sabia que ia acontecer porque meu Pc é uma M)dai eu pedi pro meu amigo para que ele tira-se essa lerdeza, ele me aconcelhou a apagar alguns programas que eu não usava, ai eu foi apagar uns jogos que eu não jogava mais dai eu sem querer apagei um bagulho lá que não era jogo.Ai eu foi ver meu Minecraft se tirou essa lerdeza.Foi então que a tela do Minecraft ficou toda preta e depois apareceu um aviso com o titulo assim: Bad card Video, foi daí que eu perguntei para o meu amigo o que aconteceu e ele disse que eu apagei um bagulho(que eu esquese, também faz 1 ano que isso aconteceu)e disse tbm que não podia ajudar porque não sabia o que fazer.

Será que você podem me ajudar? Ah! antes que eu me esquesa vocês também podem mandar um link para eu baixar o minecraft original de graça?é que o meu é pirata kkk! Vlw

Comments

  • Cara Minecreft Original só se vc pagar e vc deve ter apagado algum driver da placa de video ai fudeu tudo oq vc pode fazer pra comprovar isso é baixar algum jogo que utilize a placa de video e testar

    quro pontos eim

  • Haaaaa apagou alguma coisa da placa de video agora vai ter que formata !!!!

  • seil al alamasas

Sign In or Register to comment.