Tenho um rolo de 1 ano e meio com um rapaz ele não assume um namorar, me ajudem?

Bom gente, eu tenho um rolo de um ano e meio com um rapaz eu tenho 23 anos e ele 35, a familia dele é amiga da minha, e eu conheço os irmãos dele e tenho intimidade com todos, porém faz 1 ano que estou em outra cidade fazendo faculdade e só o vejo uma vez por mês, antes como eramos da mesma cidade, nos viamos quase todos os dias, só que toda vida desde que o conheci ele não assume namoro, estou sofrendo, pois quando toco no assunto ele fala que se não tá bom pra mim, tudo bem que podemos terminar, ele diz que não quer me fazer sofrer, mas tb não me assume, dai quando vou pra terminar ele me enrola e acabo ficando com ele, as irmãs dele acho que sabe do nosso rolo, elas me tratam muito bem, diante da sociedade ele esconde,não me trata como namorada, no orkut coloca solteiro, e quando vou pra cidade dele, percebo que depois de um cineminha ele quer sexo, é sempre assim , acho que erreu de transar com um cara que nem era meu namorado, como faço agora? Eu amo muito ele, é porisso suporto esta situação, eu tenho esperança de que ele vai se firmar comigo e me amar tb. Por favor de opiniões, me ajudem!

Abraço!

Comments

• Olá, Letícia!

Tudo bem? Espero que sim!

Moça...que papelão é esse que você está fazendo, hein?

Percebo em sua atitude e em suas palavras que você é uma namorada dedicada a seu sentimento e que é assim porque gosta.

Sou incapaz de resolver seus problemas, sou incapaz de sentir o que você sente, da forma como sente e na intensidade em que sente...

A única pessoa capaz de entender você e resolver-lhe os problemas é você mesma... e é por isso que tomo sua pergunta com muita humildade.

Letícia, sinceramente, mal posso acreditar no que você diz.

Diga-me: Esse rapaz vale mesmo tanto a pena assim?

Aliás, rapaz ele foi um dia. Não existem rapazes de 35 anos, mas HOMENS.

Letícia...você não acha que um homem de 35 anos de idade já está apto a saber aquilo que quer pra si? Se esse homem diz saber, então por que ele teme tanto afirmar isso aos outros? Seria, namorar você, um crime previsto pela lei?

Moça... não se relacione por carência, meu anjo!

Um relacionamento não deve nunca ser motivado por um sentimento negativo, por isso não relacione-se por medos...como, por exemplo, o medo de ficar só.

Você está, há um ano e meio, suportando ter que relacionar-se à distância e parece não ser correspondida como merece mas, mesmo assim, é capaz afirmar sentir algo tão lindo...ainda que por alguém que não mereça...

A senhorita também já abriu mão de seu corpo em função desse sentimento..

Você tem noção do quão rara e valiosa você é?

És forte por ter vencido a distância;

Dedicada por amar sem esperar em troca;

Linda (independente de sua constituição física) pois em suas palavras afirma abrigar esse sentimento muito lindo...o que revela sua beleza interior;

Sábia por ser capaz de colocar teu sentimento acima do corpo..

E como se não bastasse, ainda aparenta ser fiel.

Letícia, meu anjo... faça um favor a nós, a mim, a você e aquele que será seu namorado em futuro próximo: AME-SE em primeiro ligar, querida!

Olhe pra você... perceba o quanto você é capaz de se entregar..

Perceba o quanto isso é nobre e virtuoso, moça!

VALORIZE-SE!

Se eu que nunca ouvi tua voz nem nunca pude contemplar o que você guarda em teu olhar, sou capaz de perceber suas virtudes...por que você não o faria?

E o que diria aquele seu futuro namorado, que o futuro lhe reserva?

Um namoro não deve ser visto como um "contrato social" entre duas pessoas... mas isso não justifica você ser tratada como uma "amiga de cama" por seu...o que ele é seu? (já parou pra pensar?)

A finalidade de um relacionamento saudável, puro e correto nunca é limitar, mas sim ampliar-nos os horizontes!

Não faz sentido você estar com alguém para ser menos feliz do que já era sozinha!!!

É matematicamente incorreto, veja:

2X > x !!!!

Você deveria se sentir maior e mais capaz à dois, e não limitada!

Então, reavalie esse outro "X" na sua vida.

Você merece mais, Letícia!

Pense nisso, por favor.

Desapegue desse sentimento, pois ele é ilusório.

Esse amor que você sente, não pertence a esse "rapaz" de 35 anos de idade que gosta de sexo depois do cineminha.

Olhe pra si mesma, à frente do espelho se for preciso, e conscientize-se a sobre si mesmo.

Quais são suas qualidades? Quais são suas virtudes?Quais são seus medos? Quais são suas dificuldades?

Saiba enxergar e valorizar seus aspectos positivos, reconhecer e trabalhar os negativos, moça.

Por último, gostaria de lhe pedir apenas mais um favor, sim?

Vejo que você não esta feliz e, provavelmente, vez ou outra, deve perder algumas horas de sono equanto esta com a cabeça cheia de minhoca tentando imaginar o que seu "rapaz" está fazendo lá longe de você.

Então...responda-me: O QUE VALE MAIS QUE SUA PAZ INTERIOR?

Acha mesmo que seria esse homem?

Desejo a você sabedoria para redirecionar todo seu potencial afetivo de forma harmoniosa!

Fique em paz, Letícia!

• É muito difícil um rolo virar namoro. Vc tem que aprender a se auto-valorizar e não ficar se submetendo-se a isso. A maior parte dos caras não namoram meninas com os quais eles ficam.

• Meu,

Este cara NUNCA vai te assumir!!!

Ele ja está te enrolando há 1 ano e não assumiu ainda nem como namorada, então nao vai assumir mesmo.

Tomara que eu quebre a cara e que eu esteja errado, mas acho que esse aí só pensa em te comer uma vez por mês.

• 1 ano e meio eh o tempo q namoro e pensamos em casar ja.

se em certo tempo de relacionamento vc está querendo cada vez mais estar envolvida com a pessoa (namoro, noivado, casorio) acho q a hora ja passou viu...

pode procurar outro q eh melhor...

• Amiga.

Um rapaz com 35 anos e que não tem sua situação resolvida, não vai ser agora com você longe da sua cidade e fazendo faculdade que el vai tomar alguma atitude.

é conveniente para ele ter uma gata que esteja fazendo faculdade e que ele saiba que gosta dele. Infelismente é isto, não vai te assumir não amiga.

Procure olhar onde você estuda uma pessoa do seu nivel e muito melhor do que este.

Você está é apaixonada somente.

2008

• Não perca seu tempo com quem não assume compromissos. Isso é uma canoa furada. Continue procurando namorado, já que ele não é nada seu.

• Desenrola o rolo que esta mais pra um carretel que pra rolo,sai fora não perca seu tempo busque alguém que corresponda aos seu sentimentos.

• Me desculpa por ser grosso, mas se você não for feia, mas boa de cama... ou aproveita as transas! ou...

Se for bonita e combinar com a segunda opção...

Pé na bunda dele e depois me liga.

• Socoooooroo!Vc nem ama mas este cara,so quer que ele assuma algo pq ja transou com ele coisa e tal.Vou dizer algo pra vc presta atencao se vc nao quiser sofrer :LArga este cara sai da vida dele diz que acabou...fica na sua vendo qual vai ser a dele de longe.Olha procure forca dentro de vc mesma e veja a sua volta tem uma pessoa que daria tudo pra que vc presta-se atencao so um pouquinho nele...

Sign In or Register to comment.