eu tenho 10 anos mas todos os meus colegas ficam brincando na rua ate tarde eu so posso brincara te as 6 horas oque eu faço ?
Ela nao deixa voce ir brincar na rua porque se preocupa com voce. Ja parou pra pensar nos perigos do mundo?
Então amiigo, esta é a faze que vs faala para sua
mãe que todos os seus amiigos pode e voose nao
faz o seguinte, imploora para ela tenta negociiar
tiipow se vs for para a ruua vs arruma a casa seii lah inventa rsrs
aii se ela de tipow para vs esta em casa umas 22:00, tenta chegar mais
cedo em casa umas 20:40 +-
Ai ella vai confiando mais em vs man
Boa Sorte Abraçoo
Ixa, ela vai deixar você ficar até tarde na rua só depois dos 14
DIGA A ELA QUE ELA TEM QUE CONFIAR MAIS EM VOCÃ, QUE VOCÃ NÃO VAI DECEPCIONA-LA
Fala pra ela se ela acha justo os outros ficarem até mais tarde e você não
tadiko!tenta negocia com ela....ajude ela fazer algumas tarefas em casa,tipo lavar o banheiro,secar os pratos..isso funciona,pelo com meus enteados isso funcionou...poooo
Diga pra ela que o que ela esta fazendo é privar voce de ter um lugar na sociedade e que isso vai te prejudicar no futuro, fale que assim ela não vai ajudar voce e que se sente deslocado por que todos os seus amigos podem e voce não pode ... Cara 6 h é a hora que eu nem pensei em sair na rua ainda .. logico que tenho 19 anos mais com7 anos de idade eu ja ficava na ruaaté umas 10 horas
Obs: Qualquer coisa manda ela vir falar comigo.
cresçe mais 12 anos.
Pergunte o motivo a sua mãe, éla vai lhe dar uma explicação, obedeça a éla, éla sabe o que faz
e é para o seu bem.
mata ela
Comments
Ela nao deixa voce ir brincar na rua porque se preocupa com voce. Ja parou pra pensar nos perigos do mundo?
Então amiigo, esta é a faze que vs faala para sua
mãe que todos os seus amiigos pode e voose nao
faz o seguinte, imploora para ela tenta negociiar
tiipow se vs for para a ruua vs arruma a casa seii lah inventa rsrs
aii se ela de tipow para vs esta em casa umas 22:00, tenta chegar mais
cedo em casa umas 20:40 +-
Ai ella vai confiando mais em vs man
Boa Sorte Abraçoo
Ixa, ela vai deixar você ficar até tarde na rua só depois dos 14
DIGA A ELA QUE ELA TEM QUE CONFIAR MAIS EM VOCÃ, QUE VOCÃ NÃO VAI DECEPCIONA-LA
Fala pra ela se ela acha justo os outros ficarem até mais tarde e você não
tadiko!tenta negocia com ela....ajude ela fazer algumas tarefas em casa,tipo lavar o banheiro,secar os pratos..isso funciona,pelo com meus enteados isso funcionou...poooo
Diga pra ela que o que ela esta fazendo é privar voce de ter um lugar na sociedade e que isso vai te prejudicar no futuro, fale que assim ela não vai ajudar voce e que se sente deslocado por que todos os seus amigos podem e voce não pode ... Cara 6 h é a hora que eu nem pensei em sair na rua ainda .. logico que tenho 19 anos mais com7 anos de idade eu ja ficava na ruaaté umas 10 horas
Obs: Qualquer coisa manda ela vir falar comigo.
cresçe mais 12 anos.
Pergunte o motivo a sua mãe, éla vai lhe dar uma explicação, obedeça a éla, éla sabe o que faz
e é para o seu bem.
mata ela