Minha cachorra teve filhote, mas ele ... valendo 10 pontos !!?

ele teve 2 filhotes, mas 1 já nasceu morto ... depois disso tudo bem, mas o problema é qe a qe sobreviveu ta mamando normalmente, mas parece qe acabou o leite da minha cachorra ... não sei o qe eu faço me ajudem por favor

Comments

  • Olha נєн, existe um substituto do leite materno da total alimentos, é um suplemento alimentar super premium para filhotes do primeiro ao 28° dia de vida, rico em proteínas e gorduras, com alta energia metabolizável e sem lactose. Quando ocorrerem problemas após o parto, como mastite (inflamação das mamas), debilitação ou óbito da mãe, ou simples rejeição dos filhotes, os pequenos animais recém-nascidos dificilmente sobrevivem. Mesmo alimentados com leite de vaca, convalescem com a diarréia decorrente da lactose, que é três vezes superior à quantidade encontrada no leite de cadela. Além de recém-nascidos, o substituto do leite materno da total alimentos é indicado como suplemento para ninhadas numerosas, filhotes muito fracos, cães em crescimento, cães em exposição, cadelas em lactação, cães convalescentes ou de idade avançada.

    Espero ter te ajudado e boa sorte com os filhotes. Abraços ;x

    By: Juniinhuh -

  • Compre um mamadeira para cachorro em uma loja de agropecuária

    compre um saquinho de leite misture o leite com agua e de para o cachorro pq se vc der leite sem mistura na agua faz mau para o filhote e ai ele morre

    deve ser mamadeira p/ cães

    Confie em mim BLZ!

  • olha va no vet e pesa pra pegar leite de outra cachorra que e castrada mas tem leite ou de um leite especifico tipo vai no vet e pergunta diz que acabou o leite da sua cachorra e pergunta se ele tem alguma indicação de leite que vc pode dar dai compra uma mamadeirinha e da nela ok ?

  • Se ele tiver 1 mês ou mais, compre papinha de desmame no pet shop e ofereça a ele.

    Se ele tiver menos que isso, compre leite especifico pra cães, que tbm vende em pet shop. Vc pode colocar numa seringa sem agulha ou numa mamadeira pequena e oferecer a ele ate 30 dias e depois mudar pra papinha.

    Nunca de leite de vaca, nem diluido, pq mesmo diluido pode dar diarreia e não tem os nutrientes que ele precisa.

    Boa sorte.

    Bjs.

  • Compre leite em pó (tipo ninho) e da na mamadeira com calma e tranquilidade deixe ela sentir-se segura e que esta bem!

    Beijos

  • não de leite de vaca puro e gelado . de diluído com agua ou vá um pet shop que já existe leite próprio para cachorro .

    Mas acho bom você procurar algum veterinário para ver a cachorra mãe as vezes ela parou de dar leite por que já ta na hora de desmamar.

  • não dê leite de vaca de jeito nenhum..tem um monte de irresponsavel q indica isso....absurdo pq ninguem vai se responsabilizar se seu filhote morrer desidratado com a diarreia que o leite dará...

    Se ele ja estiver proximo ou ja tiver passado de 30 dias, va numa petshop e compre papinha desmame, siga as instruções do rotulo e seja feliz...

    Se ele ainda é muito novinho, menos de 20 dias, vc tem que diluir agua filtrada com bem pouquinho leite de vaca....nessa medida: para 30 ml de agua, coloque 10 de leite...e dê pra ele numa chuquinha...mamadeira pra recem nascidos q vende em farmacia e custa menos de 5 reais...

    bjobjo e boa sorte

  • Vc terá que cuidar pessoalmente, dando outro tipo de leite pra ele.

  • primeiro se certifique que acabou mesmo , é muito raro a cadela não ter mais leite enquanto o filhote esta precisando mamar

    se for este o caso ligue no veterinário e pergunte qual o leite em pó vc pode dar ao filhote , se não tiver nenhum veterinário dê a ele leite de vaca em um chuquinha

Sign In or Register to comment.