Você acredita em fantasmas?

É pessoal, eu realmente acredito eu já vi um vulto há 7 anos atrás quando eu morava com minha mãe. Eu estava sozinha em casa, na sala, em frente à tv e quando eu virei pra trás eu vi aquele vulto saindo do quarto atravessando o corredor para ir a cozinha. Eu fiquei sem reação, até hoje tenho medo de ficar sozinha em casa.

Na Inglaterra um garoto de 12 anos filmava com celular dentro de casa e apareceu um fantasma pra ele. É muito assustador. Tem gente que não acredita mas realmente é verdade. Eu acredito nesse vídeo porque isso já me aconteceu mesmo. Pode aparecer pra qualquer pessoa a qualquer hora. Mas é melhor que nunca aconteça.

Aí vai o link do site pra v6 verem o vídeo.

Bjos e estrelinhas.

http://issoebizarro.com/blog/?p=982

Comments

  • boa noite para vc.

    olha eu vou responder vc pq vc acredita tá,caso ao contrario eu só passaria para dar boa noite,vi o video e acredito mesmo,talvez muita gente fala que é montagem e que o computador faz tudo,mais assim como vc viu a 7 anos atraz eu já vi e ainda vejo como por exemplo aconteceu comigo hoje. e na verdade eles tem nome no qual sao ESPIRITOS IMUNDOS.

    nem todo mundo ve,pq si ver fica louco,hoje mesmo um veio si engraçar comigo quando eu estava dormindo,sabe Andy eu via bastante quando eu era da igreja e estava nos caminhos do Senhor Jesus e já expusei umas vezes uns demonios, mais cereia,doende,elfo,lobisomem parece coisa de cinema nao é mesmo? mais eles existem e sao demonios,e o diabo pode si transfigurar até mesmo em anjo de luz.

    mais Deus é que esta no comando tá e nao precisa ficar com medo nao tá fofa.

    uma boa semana para vc

  • oi, fantasma não mas em espíritos sim.

  • Converso com cada um dos meus

  • eu nao acredito mais me cgo. de medo deles.

  • Bom Dia Andy!!

    Amiga, eu não digo que acredito, assim como também não posso afirmar que não, porque nunca vi, assim não posso dizer com convicção eu acredito, mas já ouvi, assim como vc e esse menino, muitas pessoas dizendo que viram, o que faz ficar uma dúvida em minha cabeça!!!

    Abraços catarinenses a vc kirida, uma excelente semana!!!

  • Existe fantasma de todos os tipos e jeito,rsrsrs,da mesma forma que existem pessoas.Beijosssssss

  • parte de mim talvez, outra part, definitivament nao. acho q sou confusa nesse sentido.

  • Neta só acredito se ele me provar me contando algo

    que só eu sei ter feito.Tem muito assunto para ser dessecado.

  • Sim, estava em casa, tive sede e fui no escuro beber agua na cozinha, e vi um vulto andando na varanda, fiquei apavorada e nem sabia o que fazer....infelizmente ja tive outras visoes como essa...

  • Não acredito, na verdade esses vultos são frutos do nosso inconsciente, mas é raro acontecer. Eu vi isso numa palestra sobre paranormalidades.

Sign In or Register to comment.