Refrigerante Diet...LIght.....Da estrias...?????

e qual é a sua Diferença....que eu nunca entendo....!!!

Comments

  • Diet e Light causa sim. Os Zero segundo pesquisa NÃO!!!

  • Refrigerante da Celulite, Estrias é causada pelo rompimento da pele quando você engorda e emagrece, emagrece e engorda.

    Celulite tem cura, estrias não tem cura.

    Boa sorte!!!

    Maria Lúcia

    http://zennaloy.blogspot.com/

  • Todos os refrigerante contribuem para dar estrias, principalmente a coca-cola.

  • Só tomando pra saber..então enche a cara no refri !!!

  • Continuando a ótima resposta do colega acima..

    Light não quer dizer que não tenha açúcar.

    Por exemplo..um refrigerante light pode não engordar.. por ter menos calorias.. por ter açucar em menor quantidade.. mas ter.Se tu servires a um diabético tu podes matar ele pq pode ser que ele não possa tomar nada de açúcar.

    É uma questão de saúde publica muito séria essa pra ficar permitido uso de lingua estrangeira.. alem disso sem campanha de esclarecimento..

    Era necessario padronizar, em portugues e ser divulgado o padrao nao calorico e o dietético.,

    Beijos

  • bom..

    Muitas pessoas acreditam que um produto diet é aquele que não contém calorias, mas isso não é verdadeiro. Na realidade, produtos diet são aqueles nos quais há a eliminação de um ou mais ingredientes da fórmula original.

    Desta forma, um alimento diet é aquele no qual não há ou açúcares, ou gorduras, ou sódio, ou proteínas, ou algum outro ingrediente. Por isso, uma alimento diet não significa necessariamente que tenha menos calorias. Um caso clássico é o do alguns chocolates diet que, apesar de serem restritos de açúcar, têm praticamente a mesma quantidade de calorias do chocolate normal uma vez que possuem mais gorduras.

    Ou seja..Da estria..

  • Eu acho o que a estria em sim é causada pelo Gás de qualquer refrigerante.

    Independente de ser Diet, Light ou natural....

    O gás do refrigerante não causa só estrias, como celulite, inchaços no estômago.

    E esse bendito e "maravilhoso" refrigerante que nos deixam barrigudinha rsrsrsrsr....

    Qnt a estria creio que ela só surge se tivermos o efeito yo-yô.

    engorda emagrece engorda emagrece rsrsrs

    Bejinhooo

  • Pior `e que da sim.

    mais em pequenas quantidades semanais nao faz mal nehum.

Sign In or Register to comment.