Se fosse com você o que faria?
"se vc tivesse aquele amigo(a) mala no msn,que toda vez q vc entrasse só te falasse coisas ruins,tragédias e coisas negativas,e vc o respeitasse muito afinal são amigos de longa data como agiria"? Valendo 10 pontos
"se vc tivesse aquele amigo(a) mala no msn,que toda vez q vc entrasse só te falasse coisas ruins,tragédias e coisas negativas,e vc o respeitasse muito afinal são amigos de longa data como agiria"? Valendo 10 pontos
Comments
Ola Amiga....
legal sua pergunta, diferente ,interessante.... até pq passo por uma crise assim com uma maluka, que pelo amore, tudo que vcs possam imaginar de gentileza, eu ja fiz, ja testei mha paciência trilhões de vs,prikuro ser educada, mas pessoal naum dá tipo é dakelas que se tu ta maus tem vontade logo de se matar com tanta desgraças ela conta,qdo a gente naum responde ela manda em forma de mgs de voz, afffff..naum desejo alguém em msn assim nem se fosse inimigo, bloquear da problemas tbém naum quero chateá-la e temos mtos amigos em comum e sempre ela acaba sabendo que eu to ON, agora é sério gente sem zueira vindo um dias desses do médico(quimio) q u estava fazendo , passei mais mal qdo 'a noite consegui entrar no msn e la estava quem?? a propria menssageira da desgraça...num deu 5 mtos tive q sair do msn por estar passando mal de tanto nervoso com ela....resultado fikei uns dias sem entrar no msn pq só de ver o nick dela ON dava arrepio na espinha..ela é soda com todos os phs que vcs possam imaginar e quem achar que é invençao tenta add ela, se durar mais que um ou dois dias a paciência de alguém , eu subo a escadaria da penha de joelhobls?
Só naum a mandei pro INFERNO literalmente, pq tenho até dó do capeta isso sim , pq se pá ela chegar la quem sai correndo é ele afff!!
bjsssss
Eu tenho a famosa amiga mala sem alça,e por isso vivo em pânico,já entro no msn off,tenho medo de dizer bom dia,pois a resposta sempre a mesma,estou tendo um péssimo dia,com dor aki,dor ali,dor nas juntas,aiiiii...quando entro desanimada fico pior,se estou fazendo um regime...começo a comer feito doida,até sumir da net e ficar uma semana sem aparecer...rsrsrs
Seria sincera , falar com ele dizendo q não esta sendo legal , se ele for seu amigo de verdade ele entedera.
Como amiga falaria sério com ele.
Todos temos problemas e ñ estamos prontos para ouvirmos as lamentações e pontos negativos a cerca das coisas, afim de convecê-lo a ser menos negativista.
Eu o ignoraria pois ele deve ser muito pessimista, para fazer este tipo de coiza.
bem eu até evito esse tipo de pessoa, entro no msn e deixo ele offline, falo só com quem eu quero.
Bloqueava ele por um Tempo
Bloqueio nele.bjs
Se vc conversar diretamente com ele, pode ser q fique chateado.. se fosse eu colocaria ao lado do Nick uma frase de reflexao referente a coisas negativas, p ver se ele se tocava.
...sempre tem essas pessoas né, eu sempre entro off, ou -ocupado ai so falo com quem eu qro!