Eu acho que ela exagerou , o que vocês acham ? O que devo fazer ? Me ajudem!?

Eu acho que minha namorada exagerou,olha o motivo dela parar de falar comigo : Tudo começou porque as vezes eu deixava de entrar no msn a noite , porque chegava cansada da faculdade e não avisava ela , afinal eu trabalho dia inteiro e ainda estudo a noite, então eu deitava e dormia rapido e no outro dia ela ficava muito brava comigo e já arrumava discussão , achando que eu tinha feito alguma coisa de errado e não que tinha ido dormir e outro dia eu discuti com a minha mãe e sai com uma amiga fomos num barzinho e ela me ligou e mandou sms e eu não atendi e nem respondi o sms dela, eu estava mal aquele dia e sem vontade de passar meus problemas pra ela, ai no outro dia foi a mesma coisa ela ficou indiferente comigo,porque não avisei ela e porque acha que fiz alguma coisa de errado . Essa segunda -feira que passou aconteceu a mesma coisa capotei na cama e não avisei ela , dai ela disse que não é palhaça de ninguém pra ela ficar esperando e disse que já estou estranha com ela faz tempo, ainda ficou me comparando com uma amiga dela que trai a namorada sempre,porque ninguém garante que eu não estou fazendo o mesmo com ela . Eu conversei com ela , expliquei tudo, deixa tudo claro, pedi desculpas e ela disse que peço desculpa e faço tudo igual , expliquei que fico cansada porque trabalho e e estudo e ela disse que minha desculpa e meus estudos e trabalho , em fim fiz de tudo e não adiantou .Ficou falando pra mim falar logo que quero terminar com ela, ai começou a me falar um monte de coisas e até me em xingou e disse que praticamente forço ela a falar certas coisas... Tento demonstrar que gosto dela e ela nem liga, fica indiferente comigo e nem me atende no celular,disse que não confia em mim, só conversa as vezes comigo no msn ,eu também parei de correr atrás dela ... Eu fico pensando será que todo esse show foi pra terminar comigo ou ela acha mesmo que eu traio ela ? Eu sou de sp capital e ela do interior de sp. Eu tinha ficado chateada com ela porque fomos nos encontrar e ela só ficou pensando no vestibular , mas eu nem fui radical , só fui procurar ela pra conversar , agora ela sempre sai uma discussão ela já faz uma tempestade no copo d'água, sei que dei mancada mas no meu ver ela exagerou totalmente .

" Sim sou bissexual , ma minha pergunta nem é sobre minha orientação sexual e sim sobre meu relacionamento e nem adianta vem uns esperto e dizer que estou na categoria errada ou pra mim arrumar um Homem." Essa pergunta é pra mim ajudar no relacionamento e não discutir sobre ser bissexual ou não , isso é problema meu . Quem puder ajudar , eu agradeço muito.

Comments

• Já passei por problema parecido, pois quando você tem uma vida muito atarefada e suas atividades te deixam esgotado e a outra pessoa não tem uma vida tão atribulada assim, ela tende a pensar que é por “má vontade” que não damos a atenção que elas desejam. Não creio que ela tenha feito isso só pra terminar, só acho que ela não consegue entender seu ponto de vista, principalmente se ela só estudar. Pense só, se você tivesse muito tempo livre, então pensaria constantemente na sua namorada e caso ela não te desse sinal de vida depois de você ficar sonhando com ela o dia inteiro, iria se sentir frustrada. Por não entender a situação em que você está, ela começa a pensar o porquê de você estar agindo assim, e a frustração aliada à insegurança fazem com que ela imagine coisas erradas.

O que eu sugiro é que você se esforce pra mandar, quando puder, um email ou sms quando chegar em casa, ou no meio do dia, em qualquer folguinha que tiver, assim ela saberá que você pensa nela. Sei que às vezes tudo que a gente quer saber é de cama, mas faça um esforço pra avisá-la que chegou, está bem e a ama. Outra coisa é que você disse que preferiu sair com uma amiga para não preocupa-la com os seus problemas, mas isso também é algo que nós desejamos, que a pessoa que amamos divida conosco os seus problemas, nos peça ajuda. Ela pode ter se sentido excluída por você preferir procurar outra pessoa atrás apoio ao invés dela. Caso aconteça algo assim novamente sugiro que converse com ela, não que não possa conversar com a amiga, mas que compartilhe sua vida com a namorada principalmente.

• Acho que para todo relacionamento da certo é preciso conversar seriamente com a pessoa que se gosta, agir como adultas, se entrou em um relacionamento tem que se esforçar pro mesmo da certo, fazer sacrificios, so que coisas certas e não erradas algo que não de dor de cabeça futuramente, todos nos humanos precisamos amar e sermos amados, então sua amiga pode ter ficado insegura em relação a tudo isso que ocorreu, não falo que você esta errada, mas precisava ter dado um aviso, e se sua amiga queria algo mesmo serio com você, deveria entender o seu lado e não so o dela, precisamos entender as pessoas porque so assim as coisas vão bem, nem tudo é como a gente quer, mas é que a vida ultimamente anda pesada mesmo, faculdade, emprego, vida social e tals, tudo isso esta pressionando todo mundo e tirando o tempo das pessoas, mas enfim, procure conversar serio com ela, explicar tudo e faça tudo com sinceridade e tente o possivel se acertar, fale de coração e explique tudo que ocorreu, se ela realmente quer algo com você vai entender, se não querer, então mulher no mundo é o que não falta ;)

Espero que tudo de certo.

• Olha um relacionamento é como se fosse um passarinho na gaiola, você o prende mais não o sufoca,

você começa a cuidar dele, e ele retribui cantando, mais com o passar do tempo ele para de cantar e você nem perceber, é porque ele já não esta mais feliz. Ai o que você FAZ ! solta o passarinho ou cuida dele pra que ele volte a cantar? Se você ama ele, a melhor opção é dar mais atenção pra ele, pro amor sempre sobra um tempinho ou uma boa conversa sempre ajuda

• Olá Bruna... Seu problema é muito difícil... Tenho um palpite que sua namo é escorpiana, pq as psoas desse signo são terríveis... Tenho uma amiga q tbm é bissexual (obs: sou homem e hetero, mas isso não vem ao caso), e é escorpiana e por qualquer coisa (ficar 1 dia sem flar com ela, nao rsponder msgem) ela já faz um drama do tamanho do mundo, me compara aos outros, duvida de minha confianca... O jeito é vcs conversar... Sei q é errado, mas algumas vezes vc vai ter q se sub meter mesmo que com razao, a pedir desculpas para o bem do relacionamento... Ela deve sentir algo muito forte por vc, e vc deve retribuir tambem... E ela exagerou SIM...

Obs: Se o relacionamento não está te fazendo bem é melhor terminar

Boa sorteee... Grande Abraco... Qser conversar: [email protected]

• moça eu não sei

• leia e reflita isso pode te ajudar,,,

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca." (Antoine de Saint-Exupéry, in "Cidadela")

• ela exagerou mesmo, tem q ter um dialogo ai

• Chega em casa, e da uma ligada, explica que esta cansada. Não custa nada (apenas a ligação). Vc esta sendo despresivel com ela e quer que concordemos contigo? já pensou ela morrendo de sono e esperando vc chegar e vc chega deita e dorme, ai a besta ficar ate meia noite acordada!

• Quase um livro isso ai heim. Eu acho que uma relaçao tem que ter contato tanto fisico quanto de dialogo. Se falta isso e bem dificil dar certo. E por isso que a maioria dos namoros a distancia nao dao certo. Nao acho que ela ta errada, seus motivos sao plausiveis, mas mesmo assim ta te cobrando um pouco de atençao.

Sign In or Register to comment.