Como se suicidar utilizando apenas objetos domésticos?

Sai limbo, sai limbo, sai limbo

Update:

Bat, fala as outras formas pra eu analisar todas.

Comments

  • Não acredito que estou contribuindo para essa fase de decadência da humanidade.. ¬¬

    corte os pulsos com uma faca.. mas lembre-se, corte-os no sentido do seu braço mesmo, comece perto da mão até mais ou menos uns 4 dedos do antebraço.

  • Va dormir e encare seus problemas e bola para frente

  • Pule do telhado

  • Entre na cozinha, feche a porta, vede a fresta embaixo com o pano de chão.

    Agora abra todos os queimadores do fogão, inclusive o forno deixando a porta aberta.

    Acenda uma vela e deixe-a relativamente distante do fogão para dar tempo de vc se embeber em álcool.

    Sente-se e espere, pode até comer um pudim!!!

    Espero q tenha lhe ajudado, se não der certo tenho outras formas q são infalíveis.

    Boa sorte!!!

  • pega uma faca, e enfia no cranio!

    mais da MR 1° 8)

  • Engula cimento ou corte suas palpebras com gilete .. Ou simplesmente pegue uma corda e um banquinho e faça o tradicional. ;D

    vlw

  • Vc pensa na sua familia?Pensa como vai ficar seus parentes se vc fazer essa barbaridade?E melhor vc parar de pensar em se suicidar(se e que vc pensa) e vai viver a vida vc tem muito tempo pra ser feliz e qualquer hora vc morre não precisa se matar não

  • Convida a dona morte pra visitar sua casa rss... Agora eu lhe pergunto: pra que se suicidar se vc vai morrer de forma natural um dia??

  • chumbinho

    ME FAZ UM FAVOR RESPONDE ?>>>>

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

    OBRIGADO!!

Sign In or Register to comment.