Frases engraçadas!?
Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.
Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento
Bingulim é igual carro, se você não sabe manobrar, é melhor você ter um pequeno.
Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!
Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.
Homem é que nem orelhão, 75% estão ocupados e o resto tá tudo estragado!
Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem.
Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer.
Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe".
http://www.osvigaristas.com.br/frases/engracadas/
Update:O cúmulo do respeito é comer uma viúva com camisinha preta.
Tropeçamos sempre nas pedras pequenas, as grandes logo enxergamos.
O cúmulo do egoísmo é peidar debaixo do cobertor para sentir o cheiro sozinho.
Na vida tudo é passageiro, menos o trocador e o motorista.
Ex-namorada é igual a Mc Donald's: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.
Comments
Adoreei.:
Olha uma Piadinha pra descontrair mais um Pouco:
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta ***** de sopa, menino!
Abração!
ahahahaha....gostei....faz bastante sentido..
muito bom esse site..olhas as frases que peguei nele:
Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas
Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado
Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar
O casamento é a única guerra que você dorme com o inimigo.
Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta po.rra de sopa, menino!
Outra HAHAHA
A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!
kkkkkkkkkkkk são legais pra karamba
uaahuahua..
Nossa muito engraçados essas frases..mais fico com a..
"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.."
hehehe
asuhuahsuahsuhasuhausaush
legal !
bjs !
gostei
rsrs
kkkkkkkkkkkkk
KISS