Meninas, vcs gostam de saber os desejos dos homens?
Mulherada....qndo vcs conversam com um cara, pode ser amigo ou sei lá, um paquera, vcs ficam curiosas qndo o cara revela algum desejo dele?? Por exemplo, sou louco por pezinhos e com minhas amigas de net e provaveis ficantes, sempre revelo esse desejo, nd diretamente a pessoa, apenas digo que curto....
Vcs ficam curiosas pra saber mais? Imaginam como seria hehe....sei lá..pensam no caso
aaaaahhhhhhhhhhh vcs entenderammmmmmmmm
Comments
Opa!
Eu adoro esse tipo de papo,ainda mais com meu namorado.
É bem excitante você ter esse tipo de conversa com alguém que goste ou que pretende ficar.Assim os parceiros poderão sastifazer um ao outro melhor.Meu namorado tbm tem esse mesmo fetiche, ainda mais que tenho uns pés bem formosos .Eu acho que as meninas gostm disso e tbm é bom para vc,ai a menina já sabe mais ou menos o que vc prefere.
Beijos fica com Deus
Garotinha Gunner
achu que toda mulher gosta de sabe os desejos masculinos ainda mais se for namorado fikante etc...
Adoro ver o meu homem excitado e feliz porque também fico feliz, daí gosto muito de saber as preferencias deles e dentro do que eu consguir cumprir todinhas com o maior prazer porque realizar os desejos dele significa eu ter prazer vendo ele feliz!
Gosto de saber dos desejos do meu gatinho,e se for algo q eu possa realizar concerteza o faço.
Acho interessante, daí conheço mais a mente da homenzarada!
eu adoro saber, principalmente qdo gosto da pessoa
amo saber o que meu namorado mais gosta, mas depende em area sexual,tem coisas,q eu e ele nao concordamos muito, ai ja nao vale nem a pena tentar somente para agradar o outro,mas se faz bem que mal tem?? eu digo sim o que gosto e ele tb, e assim vamos balanceando a relaçao.....abraços boa sorte!
não gosto d saber
Acho q seria legla, mas só se eu gostasse da pessoa
Não