alguém sabe nome de Creme Para estrias que funcione ?

Estou quase ganhando meu filho e fiquei com Bastante estrias nessa Gravidez Gostaria de sabe se tem algum creme que funciona para sumir com elas esta mto feia essa estria roxa na minha barriga alguém pode dizer se tem algum creme

Comments

• Só creme não adianta.... precisa de algum tratamento a mais. Existe um aparelho excelente conta estrias. Veja aqui: http://www.mtroller.com.br/sobre-mtroller?___store...

Pra comprar é aqui: www.mtroller.com.br

• Concordo com a resposta aí de sima !

Mas creme para tirar estria não existe !

Só fazendo cirurgia !

bjos

• Menina, vc deveria ter feito essa pergunta antes da sua barriga crescer. Estria só tem jeito quando é tratada no início, antes delas ficarem brancas, pelo menos é o que tenho lido em minhas pesquisas. Minha irmã usou o creme Luciara para prevenir estria na gravidez e deu certo e olha que minha mãe tem estria, eu tenho no bumbum e minha irmã tb tem no bumbum. Na barriga não apareceu nenhuma com esse creme.Agora, depois que seu filho nascer pergunte sua ginecologista se vc pode fazer carboxiterapia. Dói muito, mais melhora o aspecto da pele e mulher quando quer ficar bonita faz o maior sacrifício.

• Já tive muitas estrias e tentei tal de tudo .. Que tal uma dieta balanceada de no mínimo 1.200 calorias? Esses cremes nunca funcionam

Sign In or Register to comment.