Dermatologista: Tratamentos com acidos???!! ajuda???!!?

bom eu vou começar tratamento agora em junho com acidos para clarear a minha pele do corpo pois quando eu era mais nova tipo ate os 12 anos nao me preocupava em me proteger do sol e tal(agora tenho 13 vou fazer 14 em novembro, mas quando eu comecei a me proteger do sol eu tava no incio dos 12 anos) e como eu disse eu estava no inicio dos 12 e a um tempinho venho me protegendo usando protetor solar fator 60, chapeu, oculos, etc... e tbm quero aproveitar q vou usar acidos no corpo por causa das queimaduras ou manchas de sol, quero tbm usar no rosto para clarear os dois ao mesmo tempo(corpo e rosto) e tbm saber melhor sobre meu tipo de pele, a do meu rosto e ver um sabonete, tonico... para cravos e espinhas :) mas a respeito como eu ja venho ha um tempinho me protegendo sera q quando eu usar os acidos a pele vai demorar menos para clarear???!! e sera q tem problema eu usar o acido para o corpo e um sabonete ou outra coisa para cravos e espinhas ao mesmo tempo???!! ou é melhor eu usar os acidos primeiro e depois cuidar dos cravos e as espinhas???!!

obrigada!! E QUEM JA USOU ACIDOS TIPO IGUAL AO MEU CASO DE MANCHAS DE SOL SE PUDER ME DIZER COMO FOI O TRATAMENTO AGRADEÇO!

Comments

  • use o acido que seja tolerável a pele e que clareie a mesma a pele do corpo é mais resistente que a do rosto por isso existem cremes pro rosto e corpo... AINDA BEM QUE RESSALTOU DE NAO SE PROTEGER DO SOL ( VOCE CORRE RISCO DE TER PROBLEMAS BEM MAIS SERIOS QUE QUEIMADURAS MAIS ISSO NAO ENTRA NO CASO) use os acidos e nunca misture sabonetes pra cravos e acnes se os componentes deles derem reação podem alterar o efeito e causar danos a pele agora voce pode sim usar o sabonete de acnes so no rosto... e o acido no corpo ... ja que começou o tratamento boa sorte e otimos resultados

Sign In or Register to comment.